Cometi um erro grosseiro, FATAL?
Galera é o seguinte, eu sou jovem e tenho 15 anos e sei que os jovens cometem muitas besteiras, mas desta vez o meu erro vai me custar MUITO caro.
Eu estava em uma turma cheia de pessoas bacanas e odo mundo gostava de mim, mas parece que a grama do vizinho sempre é mais verde... E por isso mudei de turma. O problema é que eu fiz um escarcel para mudar de sala já que o período de permutas tinham acabado. Cheguei na sala todo feliz, mas logo percebi a realidade: Tive que sentar longe dos demais alunos por falta de lugar, as pessoas me olharam com olho torto e não fui bem aceito e além de tudo as pessoas da minha sala imploraram para eu não mudar de turma... Tomei bem no centro... E agora não tem como mais mudar de turma novamente porque o menino que trocou de sala comigo já pegou o meu lugar.
Agora quero sei lá que alguém me dê uma ajuda pois estou na lama mesmo, com vontade de morrer
Comments
Mister-x o que isso tem a ver com impressoras??
Procure a categoria correta para publicar suas perguntas.
Bom VONTADE DE MORRER JÃ Ã A MAIS NE? hehe' . .
Bom voc pode aos poucs voltar a falar com seus ''amigos '' e tals , e tenta falar com o menino que troco de sala com voc , ! quem sabe ele n destrocque cm vc tente ser amigo de todos ao seu resor é claro sem paga simpatia p ninguém, mais é como diz o ditado quanto mais amigos melhor caso vc n consiga troca de sala ! faça amizade com a turca que vc caio Boa sorte !