MINHA ESPOSA ME BUSCA NO BUTECO , E ME BATE,O QUE FAZER?

PARA ELA PARAR COM ESSE VEXAME, TO VENDO QUE DAQUI UNS.. 10 ANOS EU NAO VOU ACEITAR ISSO NAO...ASSIM,SO SE FOR LONGE DOS CARAS LA DO BUTECO(OS PINGUSOS AMIGOS DE COPO) O QUE EU FACO PRA ELA PARAR,MUDO DE BUTECO POR EXEMPLO? UM MAIS LONGE? TO CONFUSO...JA NAO AGUENTO MAIS ESSA SITUACAO, DELEGACIA DE MULHER TEM... HOMEM QUE SOFRE VIOLENCIA DOMESTICA ,DEVERIA TER SEUS DIREITOS NAO ACHAM? TO CONFUSO....

Comments

• kkkkkk

Vc tem uma esposa q gosta mto de ti...

Ow é ciúmes msm...

rs

Bjim.

• 4 vezes a mesma pergunta?! Isso é que é desespero!

Troca de mulher!

• axo q ela esta exagera mas se vc sabe q ela n gosta disso vc deve, aceitar isso e respeitar tbm, tente ir menos ao buteco, sei q sera dificil mas tente

Feliz Natal

• oskaoska

Mais vc deve ser uma comédiiaaaaa... Q maximo homem apanhando de mulher?! Que fofooo..

Só tem uma forma de ela para de te bate, parando de ir p buteco , ou caso contrario vc pode até perder sua esposa p sempre!

• é pra acabar msm...ausahusah mulher batendo em homem.. deve ser engraçado hsuahsuahu...!!! .. ops bincadeirinha!!

• CARA, NÃO SEI SE DOU RISADA OU SE CHORO.... PORQUE EM VEZ DE FICAR NO BUTECO BEBENDO VC NÃO VAI PRA CASA E FICA COM SUA MULHER, PORQUE FAZER ELA E VC PASSAR VERGONHA?

NA BOA SE TOCA E VIVA A VIDA, UM CERVEJINHA DE VEZ ENQUANDO COM OS AMIGOS NÃO MATA NINGUEM, MAS QUANDO TEM QUE SER TODO DIA E ATINGE A VIDA DE MAIS DE UMA PESSOA É VICÍO.

BEIJOS

• CHORA QUE ELA PARA MARIQUINHA.

• Pare de beber, mas sua mulher é daquelas que dão vexame e fazem escândalos na frente dos outros? Então acho não vai adiantar, ela vai arranjar outro pretexto para dar escândalos, conheço algumas do tipo, mesmo assim pare de beber, isso não é bom para sua saúde, arranje outra coisa para se distrair.

• Antes de dizer algo, pedir- te- ia de ires a beira do mar sozinho ou num jardim isolado e pensares porque e que ela faz isso? Qual e o lado bom disso? Estas a beber duma maneira aceitável? Estas a ser uma pessoa normal e aceitável com orgulho da sua esposa? Será que as pessoas que tem orgulho e andam de cabeça erguida não bebem?

Portanto, nenhuma mulher deve bater o marido tão pouco o marido na mulher! Não e aceitável que passes nessa vergonha! Pense bem! A sua mulher ama você? Queres deixa- la porque ela fez isso? Aconselho- te dialogo. Sente e escute o outro lado dela de porque ela faz isso? Não decida com precipitação. Que nessa estrada da vida tem muitas curvas e contra- curvas! Saiba dar a volta a tudo e chegar tão bem em casa sem feridas nem no caixão como morto. Boa sorte e feliz natal.

• Querido ..

vc esta lidando com uma pessoa neurotica e vc um cara da bebida

... caia na real," vcs dois nao vão dar em nada" ! certo?

Se ela é sua esposa, e ta dando uma dessa com vc ...

com certeza vc ta dando motivo né?

Por que nao fica em casa cuidando da sua familia?

Se nao quer, é pq vc nao a ama .. entao decida-se o que vc quer!

A culpa nao é dela, mas sua mesmo. Veja se vc nao esta se fazendo de vitima

Feliz natal

Sign In or Register to comment.