Gente, vc sendo virgem, da pra engravidar mesmo sem de fato a penetração?

Eu tentei transar com meu namorado, sendo que embora já 'planejássemos', foi meio que no 'calor do momento'... E ele tentou 'botar', sendo que qdo ele deu a primeira forçada, doeu mto e eu pedi pra parar. Ele nao ejaculou, ele me falou que nao ejaculou, e eu tbm, nao vi nem senti nada. Depois de um tempo, ainda no mesmo dia, a gente nao tentou mais transar, de fato, mas ele ejaculou, disntante da minha vagina, tipo, na minha mão, perto da barriga. Tem risco de engravidar? Não né? Sendo que eu nao tomo remedio e tal... To perguntando isso, pq tava me sentindo meio eskisita, mas acho que é neura. Quem responder, boa noite e obrigadãoooooo!

Comments

• Primeiro: Se doeu tanto como você disse você não estava preparada..primeira transa não é algo que você planeja e sim algo que acontece naturalmente...

mas não estou aqui pra dar lição de moral..e sim para responder sua pergunta.

Se ele tentou uma penetração e estava a ponto de ejacular é pequena a porcentagem de você estar grávida mas ha sim esta possibilidade...

Você pode estar com medo disto e estar se sentindo estranha, com isto vai pensar mil coisas e no final acaba mestruando e tudo passa..

Na próxima se previna, tome remédio..use camisinha ( previne AIDS e outras doenças..afinal vc é jovem ainda e não precisa de algo assim na sua vida )..

Assim não tera que se preocupar com isto novamente..

Se tiver na duvida compre uma teste de farmácia..custa em torno de R$10/16,00 ou vá em um posto e faça exame de sangue..é gratuito sendo 100% eficaz

Mas desencana..isto é só neura.

Beijokas e juizo ;)

• Se o gozo não encostou na sua vagina não tem chance, mas se encostou é possível sim...minha mãe engravidou de minha irmã ainda virgem...

• NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO !

pois se ele não penetrou e MUITO MENOS ejaculou "GOZOU" , não tem como

pq os espermatozoides , só saem a hr qe ele gooza ,

e se ele não gozou

RELAAAAAAAAAAAAAAAXE ;D

é impossivel , voce pode fazer boqete oqe voce qiise pra ele , desde qe não ejacule na sua vagina ;)

espero ter ajudado !

e dsculpa dos palavriados !

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

CLARO QUE NÃO

so engravida com penetração e depois da ejaculação dentro da vagina,usa camisinha ue simples assim nao engravida e ainda previne contra doença :}

• acho que sim,se o esperma cair na sua coxa,e por algum motivo for para dentro da vagina

• Oiie anjõo

Então a possibilidade dee engraviidar siim

Mesmo que não tenha ocorrido a penetração

Mais como ele ''ejaculou'' pertoo

Algum esperma pode teer percorrido é ter chegado lã ''/ (espero que não)

Maiis você não deixo escorrer pela vagina , limpo neeh , passo um papel ou pano sei la ?

Casso tenha feito esse processo não tem quase possivilidade de ter engravidado

Tome cuidado com essas coisas viooh , e se começãr a relação sexual ativa tome anticonsepcional .E nunca esqueçã a camisinha que é fundamental pra não ter nenhuma consequencia . DST ou gravidez .

E sempre a 1° relação doi muito , e você tem que estar relaxada se entregar sem medo para poder rolar é logico fazer com amor sentimento . tem que ser inesquecivel pra vocÊ nunca esquecer e não se arrepender, você tem que tar preparada .

Boa sorte

• Nao claro que naoh!

só engravida se houver penetraCao e ejaculaCao...

bj

Sign In or Register to comment.