o tempo é a resposta pra tudo? pras mulheres!?

olá mulheres do yahoo resposta.

eu queria a opinião sincera de vcs...

eu e minha ex-namorada terminamos já tá fazendo um ano esse mês, mais parece que nada mudou, já tive uma ex-namorada pra tentar a burrice de tentar esquecer ela, mais de nada adiantou.

eu ainda tenho acesso a casa dela, sou amigão dos irmãos dela, a mãe dela me adora e diz que sou mais um dos filhos dela, mais isso ñ importa.

quando eu vejo ela parece que nada mudou entre nós, ao menos pra mim...

játinhamos 5 anos de namoro, planos, um futuro a ser trilhado.

hj estou conquistando tudo que tinhamos planejado juntos, mais parece que nada faz sentido, falta algo!

eu sei que a amo e muito, mais eu ñ sei se ela ainda sente a mesma coisa por mim, ela fala comigo normal, mais eu ñ trato ela mais como antes, brincalhão essas coisas, fico sempre serio com ela, todos os nossos amigos me dizem que o tempo cura tudo, mais eu não sei...

vcs mulheres me ajudem a entender esse mistério que é o mundo de vcs!

sejam sinceras em suas respostas!

abração...

Update:

terminamos pelo fato dela ter encontrado amizades que fizeram a cabeça dela, ela começou a fazer certas coias que ela nunca fazia antes, tipo não era a cara dela...

assim ela foi me deixando de lado, de lado, até que um dia ela chegou comigo e falou a frase que eu nunca mais quero escutar...

"FOI BOM ENQUANTO DUROU"

poxa 5 anos ser jogado fora por amizades que nem ser quer valeram a pena?

onde estão as taís amigas no dia de hj?

Comments

  • por que voces terminaram?

    pegar outra pessoa´pra fazer ciumes, isso não **** mais, demonstra que voce nao está mesmo mais afim dela. mas porque terminaram?

  • Calma... como dizem: 'o que for pra ser, será'

    forçar a barra é pior...

    se ela te ama como tu diz, ela vai voltar...

    bjxxx

  • É muito simples,,é só dar tempo ao tempo!!!

    Mais nunca se esqueça dos seus objetivos!!

    =)

  • Olha ninguém deixa uma pessoa de um dia pro outro mais dever te acontecido alguma coisas puxa 5 anos e muito tempo.

    ela dever te si casando de promessa falsas, a mulher ela sempre que um relacionamento serio, ela ainda poder gosta de você , agora vai fale com ela conversa com ela talvez ela te explique o por que. mais se ela disse que não quer mais nada mesmo deixa pra lá esquecimento e o melhor remédio.

  • nem eu entendo,amigo,comigo sempre curou,sempre elaborei as perdas,mas depende muito do contexto,se a moça foi ferida de uma maneira muito abrupta,violenta,covarde,ela fica sem alma,deixa marcas,que nunca cicatrizam,tomem cuidado,para não cometerem esse erro,as vezes.fudemos a vida de uma moça ,sem ao menos perceber,grande abraço.

  • Você tem que descobrir se ela não gosta de você ou se ela não gosta de algo em você, se ela não gosta de algo em você tenta mudar isso e investe, mas tem que mudar mesmo, se ela notar a diferença caso ela ainda te ame com certeza você tem chance.

  • olha to passando por uma situação igual a sua

    também amo o meu mas já estamos separados há 2 anos e tenho certeza de que ele já não sente mais nada.

    eu tentei de tudo para voltarmos, tentei esquecer também mas nada adiantou.

    eu nunca acreditei nessa história que o tempo resolve mas to chegando a conclusão de que isso é verdade, só o tempo mesmo...

  • OLHA TA MEIO ESTRANHO...

    VC TEM QUE DESCOBRIR SE ELA GOSTA DE VC AINDA,PELO JEITO NAO.

    VC TEM QUE EVITAR ELA ,ELA SABE QUE VC GOSTA DELA E TA MUITO SEGURA DISO.PARA DE IR NA CASA DELA,VAI SER MELHOR.OU ELA VAI ACABAR VOLTANDO,OU VC ESQUECE ELA DE VEZ.ASSIM VAI SER MELHOR..ESCUTA O QUE EU TO DIZENDO....VC TA MUITO NA COLA E ELA NAO TE VALORIZA...

  • Depende muito do motivo de vocês terem acabado.

    5 anos é muito tempo, talvez ela já esteja cansada do relacionamento de vocês. De algo sério, basicamente.

    Se você trata ela diferente, talvez vc n sinta a mesma coisa de antes por ela tbm. ja tentou conversar com ela sobre ? vcs ja tem intimidade o bastante pra isso

Sign In or Register to comment.