o tempo é a resposta pra tudo? pras mulheres!?
olá mulheres do yahoo resposta.
eu queria a opinião sincera de vcs...
eu e minha ex-namorada terminamos já tá fazendo um ano esse mês, mais parece que nada mudou, já tive uma ex-namorada pra tentar a burrice de tentar esquecer ela, mais de nada adiantou.
eu ainda tenho acesso a casa dela, sou amigão dos irmãos dela, a mãe dela me adora e diz que sou mais um dos filhos dela, mais isso ñ importa.
quando eu vejo ela parece que nada mudou entre nós, ao menos pra mim...
játinhamos 5 anos de namoro, planos, um futuro a ser trilhado.
hj estou conquistando tudo que tinhamos planejado juntos, mais parece que nada faz sentido, falta algo!
eu sei que a amo e muito, mais eu ñ sei se ela ainda sente a mesma coisa por mim, ela fala comigo normal, mais eu ñ trato ela mais como antes, brincalhão essas coisas, fico sempre serio com ela, todos os nossos amigos me dizem que o tempo cura tudo, mais eu não sei...
vcs mulheres me ajudem a entender esse mistério que é o mundo de vcs!
sejam sinceras em suas respostas!
abração...
Update:terminamos pelo fato dela ter encontrado amizades que fizeram a cabeça dela, ela começou a fazer certas coias que ela nunca fazia antes, tipo não era a cara dela...
assim ela foi me deixando de lado, de lado, até que um dia ela chegou comigo e falou a frase que eu nunca mais quero escutar...
"FOI BOM ENQUANTO DUROU"
poxa 5 anos ser jogado fora por amizades que nem ser quer valeram a pena?
onde estão as taís amigas no dia de hj?
Comments
por que voces terminaram?
pegar outra pessoa´pra fazer ciumes, isso não **** mais, demonstra que voce nao está mesmo mais afim dela. mas porque terminaram?
Calma... como dizem: 'o que for pra ser, será'
forçar a barra é pior...
se ela te ama como tu diz, ela vai voltar...
bjxxx
É muito simples,,é só dar tempo ao tempo!!!
Mais nunca se esqueça dos seus objetivos!!
sim
Olha ninguém deixa uma pessoa de um dia pro outro mais dever te acontecido alguma coisas puxa 5 anos e muito tempo.
ela dever te si casando de promessa falsas, a mulher ela sempre que um relacionamento serio, ela ainda poder gosta de você , agora vai fale com ela conversa com ela talvez ela te explique o por que. mais se ela disse que não quer mais nada mesmo deixa pra lá esquecimento e o melhor remédio.
nem eu entendo,amigo,comigo sempre curou,sempre elaborei as perdas,mas depende muito do contexto,se a moça foi ferida de uma maneira muito abrupta,violenta,covarde,ela fica sem alma,deixa marcas,que nunca cicatrizam,tomem cuidado,para não cometerem esse erro,as vezes.fudemos a vida de uma moça ,sem ao menos perceber,grande abraço.
Você tem que descobrir se ela não gosta de você ou se ela não gosta de algo em você, se ela não gosta de algo em você tenta mudar isso e investe, mas tem que mudar mesmo, se ela notar a diferença caso ela ainda te ame com certeza você tem chance.
olha to passando por uma situação igual a sua
também amo o meu mas já estamos separados há 2 anos e tenho certeza de que ele já não sente mais nada.
eu tentei de tudo para voltarmos, tentei esquecer também mas nada adiantou.
eu nunca acreditei nessa história que o tempo resolve mas to chegando a conclusão de que isso é verdade, só o tempo mesmo...
OLHA TA MEIO ESTRANHO...
VC TEM QUE DESCOBRIR SE ELA GOSTA DE VC AINDA,PELO JEITO NAO.
VC TEM QUE EVITAR ELA ,ELA SABE QUE VC GOSTA DELA E TA MUITO SEGURA DISO.PARA DE IR NA CASA DELA,VAI SER MELHOR.OU ELA VAI ACABAR VOLTANDO,OU VC ESQUECE ELA DE VEZ.ASSIM VAI SER MELHOR..ESCUTA O QUE EU TO DIZENDO....VC TA MUITO NA COLA E ELA NAO TE VALORIZA...
Depende muito do motivo de vocês terem acabado.
5 anos é muito tempo, talvez ela já esteja cansada do relacionamento de vocês. De algo sério, basicamente.
Se você trata ela diferente, talvez vc n sinta a mesma coisa de antes por ela tbm. ja tentou conversar com ela sobre ? vcs ja tem intimidade o bastante pra isso