Alguém ai tem dificuldades em fazer Amizades ?
tenho mt insegurança em confiar , tenho apenas 3 amigas verdadeiras , dps que comecei a trabalhar que estou começando a fazer novas amizades , mais ainda estou com o pé atrás
tenho mt insegurança em confiar , tenho apenas 3 amigas verdadeiras , dps que comecei a trabalhar que estou começando a fazer novas amizades , mais ainda estou com o pé atrás
Comments
Candida eu tenho sim, pois eu tbm em decepciono facil, mas tenho feito tbm novas amizades, mas o conselho q eu te dou espere algum tempo a amizade fluir para contar coisas mais intimas e importantes..
Oi!
E verdade que amigos verdadeiros e difÃcil de encontrar porque cada vez mais na sociedade existe muita inveja e as pessoas muitas vezes usam os outros para conseguirem o que querem.
So se podem contar os amigos verdadeiros pelos dedos das mãos
A confiança vai se conquistando com o passar do tempo sem esquecer que nunca se pode confiar numa pessoa a 100% so em nos mesmos e nos nossos pais pois so eles e que vão la estar sempre momentos bons e ruins.
Mas para fazer amigos basta vc ser vc mesma.
Boa sorte!
Espero ter ajudado!
Nossa a rosa vermelha falou td oq eu penso *-* De 10 pontos pra ela! Parabens Rosa Vermelha!
Boa sorte e felicidades pra vc Candida!
euu
eu tenho muitas...
as minhas amizades nunca vingaram.. tenho apenas 1 amigo
TENHO,BJS!
RESPONDE A MINHA POR FAVOR http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au... Obrigada!
vc tem que vc mesmo e n tenta se outra pessoa