Me ajudem por favor estou num beco sem saida?
olha gente gosto muito de uma prima, rolava um clima entre a gente embora nós nunca tenhamos ficado, e quando disse o q eu sentia por ela ela me rejeitou, mas senti q ela não queria dizer não embora não sei por q disse, o clima entre a gente aumentou ainda mais, e quando tentei falar com ela a respeito ela se envergonhou, não sei oq fazer gsoto dela sei q ela gosta de mim mas por q ela faz isso, fiquei um pouco mais distante e estamos perdendo contato o que eu tenho q fazer já tentei esquecela mais não consigo,eu quero dar todo o meu amor pra ela o q tenho q fazer?
Comments
se ela sentiu vergonha é pq sente algo por vc.. pois se ele nao sentisse ela lhe daria um fora..
nao desista ate ter a confiança dela e vai dar tudo certo..
agora nao fique com outras garotas na frente dela pois isso vai deixa-la com raiva de vc
ai vai virar um aguerra
bjs...
Se ela nao te quer vc precisa entender isso .
E esquece la
Vai firme cara manda brasa, volte a ter contato com ela, chama pra sair, bater papo, ir para algum lugar divertido e boa sorte!
VA ATRAS DELA PESSOALMENTE E DIGA Q QUER CONVERSAR DAI VC FALA TUDO PRA ELA ABRE SEU CORAÃAO TENHA CORAGEM E NAO DEIXE UM AMOR FICAR PRA TRAS POIS A VIDA EH CURTA E UM DIA VC OLHARA PRA TRAS E O TEMPO TERA PASSADO E NUNCA MAIS VILTARA A SER O QUE SERIA. PENSE NISSO...
não é pq vcês são da msma familia
ou ela é muito timida pra dizer o q sente
nem tente eskec-la isso vai te trazer mais amor qndo
ve~la
acho que ela sente vergonha por vcs serem primos e ela que evitar e tals mas se elea nao quizer procure outro amor ajudem http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...
Vc pode até ter muito amor a oferecer a ela...mas ela precisa querer também.Se ela te disse que não ou é porque é não mesmo e vc está viajando que ela gosta de vc ou pode ser por causa da famÃlia de vcs...é meio difÃcil saber os motivos que levam as pessoas a desistirem de uma paixão isto é ..quando há essa tal paixão.
Então não se martirize tentando entender a mente dela, vc já deixou claro o que deseja com ela..deixe ela decidir e vir atras de vc se essa for a vontade do coração dela.
UM AMOR SÃ COM OUTRO AMOR SE ESQUECE....