Pergunta para técnicos em informática ou quem entenda bem de Hardware...Meu PC não liga:...?

Olá, qundo eu ligo o PC eu primeiro ligo a NET, depois o Estabilizador e após o CPU. Mas acontece o seguinte:

Na tela aparece a marca e depois aparece "Gestão de Energia" e fica como se o PC estivesse desligado, porém o CPU está acezo e faz barulho como se estivesse ligado, então eu mexo nos cabos e desligo o Estabilizador,após eu religo e o PC liga normal.

Ás vezes eu ligo tudo, só que ai o CPU desliga e é só religar tudo de novo.

OBS: o CPU quando liga e o PC não funfa, parece que ele dá um tipo de estralo que não acontece quando o PC liga normal!!!

Preciso de ajuda

Muito Obrigado!!!!

Update:

AGRADEÇO MUITO MESMO,VOCÊS SE EMPENHARAM EM ME RESPONDER ÓTIMAMENTE, MAS COMO EU NÃO TENHO MUITA PRÁTICA EM HARDWARE E TENHO MEDO DE MEXER E PIORAR, EU VOU LEVAR NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA.

MUITO OBRIGADO VALEU MESMO PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comments

• QUANDO O PC NÃO LIGA ALGUMA COISA DESSAS AQUI DEVE SER VERIFICADA.

FONTE DO GABINETE: PODE NÃO ESTAR OPERANDO ADEQUADAMENTE, VÊ SE NÃO ESTÁ CHEIRANDO QUEIMADO.

MEMÓRIA RAM: FAÇA UMA LIMPEZA NOS CONTATOS DELA COM UMA BORACHA ESCOLAR.

VÍRUS: FORMATE, OU ENTRE EM MODO DE SEGURANÇA E PASSE UM ANTI SPYWARE (ADVANCED SYSTEM CARE), UM ANTI-MALWARE (MALWAREBYTES) FAÇA UMA LIMPEZA DE REGISTRO (REGISTRYBOOSTER), DÁ UMA VERIFICADA NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS SE NÃO ESTÁ HAVENDO CONFLITOS.

VC CITOU QUE HOUVIA ESTRALOS VERIFICA SE NÃO É NO HD, SE FOR É SÓ TROCANDO ELE.

SE TIVER PLACA DE VIDEO OFFBOARD TIRA ELA E LIGA O PC SEM ELA PRA VERIFICAR SE NÃO ESTÁ PIFADA SUA VGA.

VERIFICA OS CABOS ATRÁS DO GABINETE (VC FALOU QUE MEXEU NOS CABOS E ELE LIGOU) VÊ SE NÃO TEM NADA SOLTO.

SÃO ALGUMAS DICAS TENTA ESTAS POR ENQUANTO.

• Teste tudo!!!

• Sinceramente, não se preocupe com vírus...neste caso não é não.

Das duas uma: Ou o estabilizador está ruim (provável) ou a fonte está ruim.

Faça um teste, tente ligar ele sem o estabilizador.Deve funcionar normalmente,ok.

Espero ter ajudado.

• Olha cara o que eu posso te dizer?pode ser algum cabo que esta quebrado

• Amigo , tenta formatar ! Talvez resolva seu problema , se nao for isso, ligue para seu tecnico e pessa ajuda ! Ou troca o PC !

• Vc tah com um virus na ram bo pc tem que formatar o pc todo, tenta entrar no modo de segurança... Eu mesmo faço a formatação no meu pc, e só ter o cd do windos

• Seu computador tem aterramento?

É estabilizador ou no-break?

Veja se não tem mais de uma coisa ligada em cada saída do estabilizador (isso pode limitar a corrente se for no break).

Teste ele em outro lugar que tenha aterramento (verifique tensões, não esqueça!!!)

Sign In or Register to comment.