Pergunta para técnicos em informática ou quem entenda bem de Hardware...Meu PC não liga:...?
Olá, qundo eu ligo o PC eu primeiro ligo a NET, depois o Estabilizador e após o CPU. Mas acontece o seguinte:
Na tela aparece a marca e depois aparece "Gestão de Energia" e fica como se o PC estivesse desligado, porém o CPU está acezo e faz barulho como se estivesse ligado, então eu mexo nos cabos e desligo o Estabilizador,após eu religo e o PC liga normal.
Ás vezes eu ligo tudo, só que ai o CPU desliga e é só religar tudo de novo.
OBS: o CPU quando liga e o PC não funfa, parece que ele dá um tipo de estralo que não acontece quando o PC liga normal!!!
Preciso de ajuda
Muito Obrigado!!!!
Update:AGRADEÇO MUITO MESMO,VOCÊS SE EMPENHARAM EM ME RESPONDER ÓTIMAMENTE, MAS COMO EU NÃO TENHO MUITA PRÁTICA EM HARDWARE E TENHO MEDO DE MEXER E PIORAR, EU VOU LEVAR NA ASSISTÊNCIA TÉCNICA.
MUITO OBRIGADO VALEU MESMO PESSOAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Comments
QUANDO O PC NÃO LIGA ALGUMA COISA DESSAS AQUI DEVE SER VERIFICADA.
FONTE DO GABINETE: PODE NÃO ESTAR OPERANDO ADEQUADAMENTE, VÊ SE NÃO ESTÁ CHEIRANDO QUEIMADO.
MEMÓRIA RAM: FAÇA UMA LIMPEZA NOS CONTATOS DELA COM UMA BORACHA ESCOLAR.
VÍRUS: FORMATE, OU ENTRE EM MODO DE SEGURANÇA E PASSE UM ANTI SPYWARE (ADVANCED SYSTEM CARE), UM ANTI-MALWARE (MALWAREBYTES) FAÇA UMA LIMPEZA DE REGISTRO (REGISTRYBOOSTER), DÁ UMA VERIFICADA NO GERENCIADOR DE DISPOSITIVOS SE NÃO ESTÁ HAVENDO CONFLITOS.
VC CITOU QUE HOUVIA ESTRALOS VERIFICA SE NÃO É NO HD, SE FOR É SÓ TROCANDO ELE.
SE TIVER PLACA DE VIDEO OFFBOARD TIRA ELA E LIGA O PC SEM ELA PRA VERIFICAR SE NÃO ESTÁ PIFADA SUA VGA.
VERIFICA OS CABOS ATRÁS DO GABINETE (VC FALOU QUE MEXEU NOS CABOS E ELE LIGOU) VÊ SE NÃO TEM NADA SOLTO.
SÃO ALGUMAS DICAS TENTA ESTAS POR ENQUANTO.
Teste tudo!!!
Sinceramente, não se preocupe com vÃrus...neste caso não é não.
Das duas uma: Ou o estabilizador está ruim (provável) ou a fonte está ruim.
Faça um teste, tente ligar ele sem o estabilizador.Deve funcionar normalmente,ok.
Espero ter ajudado.
Olha cara o que eu posso te dizer?pode ser algum cabo que esta quebrado
Amigo , tenta formatar ! Talvez resolva seu problema , se nao for isso, ligue para seu tecnico e pessa ajuda ! Ou troca o PC !
Vc tah com um virus na ram bo pc tem que formatar o pc todo, tenta entrar no modo de segurança... Eu mesmo faço a formatação no meu pc, e só ter o cd do windos
Seu computador tem aterramento?
à estabilizador ou no-break?
Veja se não tem mais de uma coisa ligada em cada saÃda do estabilizador (isso pode limitar a corrente se for no break).
Teste ele em outro lugar que tenha aterramento (verifique tensões, não esqueça!!!)