Namoramos a dois meses e ele ainda não conheçe meus pais.Já aconteceu com vocês ?

Bom dai.

Gente quarta- feira dia 27 faz dois meses que estamos namoramos e ele ainda não foi conheçer meus pais ainda, tô tão chateada pois meus pais estão colocadno pressaõ em mim, estão querendo me proibir de sair com ele, duas vezes marcamos e ele não pôde ir.

já aconteceu isso com voce^s

obs: ele tem 28 e eu 20 anos de idade.

Desde de já agrdeço a todos.

ótimo fim de semana a todos.

Comments

• Isso tá acontecendo comigo, namoro a 8 meses e sempre que marco de conhecer os pais dela acontece algum imprevisto.A mãe dela e a familia já sabe que namoramos e minha familia também, todos apoiam, eu tenho 19 e ela 20, queria muito conhecer a familia dela, mas é incrivel sempre acontece algo.

Eu já desisti de insistir, amo muito ela, então quando for a hora certa eu conhecerei.A mãe dela as vezes vejo que pega no pé dela, mas nós aguentamos.

• Acho que não tem nada haver..

Meu namorado foi aparecer na minha casa 7 meses depois começamos a namorar. Isso pq era meu aniversário, senão teria demorado mais ainda!! kkkkkk

Fica tranquila... qnd vc ver q estiver segura do namoro, que ele gosta msm de vc, joga ele na parede e falaque ele tem que ir logo na sua casa.

Faz um argumento muito bom!

Flw.. espero que eu tenha ajudado.

• cresce garotaaaa... já deveria tá morando sozinhaaa

• já sim ele não quer conhecer

• NAO CUIDADO EU ACHO QUE ELE SO QUE TE COME TOMA CUIDADO

• Te proibir???

COM 20 ANOS???

aaaahh ooww

cresce.

Sign In or Register to comment.