Namoramos a dois meses e ele ainda não conheçe meus pais.Já aconteceu com vocês ?
Bom dai.
Gente quarta- feira dia 27 faz dois meses que estamos namoramos e ele ainda não foi conheçer meus pais ainda, tô tão chateada pois meus pais estão colocadno pressaõ em mim, estão querendo me proibir de sair com ele, duas vezes marcamos e ele não pôde ir.
já aconteceu isso com voce^s
obs: ele tem 28 e eu 20 anos de idade.
Desde de já agrdeço a todos.
ótimo fim de semana a todos.
Comments
Isso tá acontecendo comigo, namoro a 8 meses e sempre que marco de conhecer os pais dela acontece algum imprevisto.A mãe dela e a familia já sabe que namoramos e minha familia também, todos apoiam, eu tenho 19 e ela 20, queria muito conhecer a familia dela, mas é incrivel sempre acontece algo.
Eu já desisti de insistir, amo muito ela, então quando for a hora certa eu conhecerei.A mãe dela as vezes vejo que pega no pé dela, mas nós aguentamos.
Acho que não tem nada haver..
Meu namorado foi aparecer na minha casa 7 meses depois começamos a namorar. Isso pq era meu aniversário, senão teria demorado mais ainda!! kkkkkk
Fica tranquila... qnd vc ver q estiver segura do namoro, que ele gosta msm de vc, joga ele na parede e falaque ele tem que ir logo na sua casa.
Faz um argumento muito bom!
Flw.. espero que eu tenha ajudado.
cresce garotaaaa... já deveria tá morando sozinhaaa
já sim ele não quer conhecer
NAO CUIDADO EU ACHO QUE ELE SO QUE TE COME TOMA CUIDADO
Te proibir???
COM 20 ANOS???
aaaahh ooww
cresce.