Porque celulares androids sao tão complicados de mexer?
É muito difícil! É exatamente por esse motivo que nao arrisco trocar meu iphone por outro celular, tenho medo de nao me acostumar com o sistema. Tenho um iphone 5 e adoro ele, mas quando pego qualquer celular android nao consigo fazer nada além de travar ele (talvez seja pq eu nao estou acostumada com celulares que travam rsrs) enfim, nunca tive um android (desdo meu primeiro celular com uns 11 anos seila nunca tentei outra marca a nao ser a apple) então nao posso criticar. Mas se (pelo menos na minha opinião) o android é tão difícil de mexer porque tem gente que ainda compra? Tirando o fato do iphone ser muito mais bonito e elegante.
Comments
Não é bem assim, Android é muito objetivo e com vários recursos.
O Android não é complicado de mexer. à só questão de aprendizado. O Iphone possui diversas limitações. O principal diferencial do Android ao Iphone é que ele é Open-Source, ou seja, permite diversas modificações, desde um tema até o sistema do Android. (O Nexus já rodou Ubuntu). Pelo fato dele ser personalizavel, você deixa ele ao seu modo. Não é dÃficil de mexer e prático.
Não vale a pena comprar um iPhone 5 por R$ 2.500,00 enquanto o Galaxy S4 que custa R$ 2.000,00 já da uma surra nele! Quero ver entao quando vier o Xperia Z Ultra que vai ser melhor que o Galaxy S4... Os iPhone são muito chatos, tudo com limite e talz.... Se o iPhone tivessa um tegra ai sim seria perfeito, mas por enquanto ainda nem chego no quad-core e quer enfrentar um octa-core... E esse negocio que android eh complicado de mese eh soh pra burro mesmo que nunca utilizou um! Ele parece complicado porque tem muito mais oçoes doq os iphones super lmitados!
fanaticos pela apple lol... quando vi a pergunta pessei q era um pessoa leiga... to vendo q foi só pra falar q tem Iphone e rebaixar o Android kkkkkkkk