o que vocês acham do natal ?

Eu acho uma data muito especial !!

Eu gosto muito do natal, e vocês ?

Comments

• Uma data comercial (mais uma pra dar uma guinada no Capitalismo). Gastamos e gastamos e gastamos neste data. Fora que aqueles seus parentes que esquecem até a data do seu aniversário aparecem e desejam tudo de bom, felicidades e tudo mais. Ai, ai...

• O Natal para mim é uma data de comemoração entre familias pois representa o nascimento de Jesus o qual deu a vida por nós. é um momento de refletir no que devemos mudar para melhorar nossas atitudes e comportamentos.é um momento que você consegue enxergar que a coisa mais imporante da sua vida está bem ali do seu lado sua que é a sua "familia" a qual não tem dinheiro algum que pague. É uma pena que muitos não tenham um Natal especial pois estão aí por aí perdidos de sua família , ora jogados na rua , ora num asilo, ora num orfanato ou num hospital!!! Se cada um de nós contribuir em visitar algumas destas pessoas ou falar uma palavra amiga que as conforte pode crer vai ser o maior presente que elas poderão receber de você!!!

• Eu gosto...ganho presentes, dou presentes, reúno a família e ainda tem aquela ceia boa que a gente prepara...Hmmmm Abraço

• até 2 anos atrás num tinha nada demais.. mais ta melhor agora.. tem acontecido coisas boas

abraçaoo

• bem ja gostei mais da epoca de natal. de momento ando longe da maior parte da familia,

axo que hj em dia o natal pra muitas familia nao passa de puro comercio, apenas mais um dia do ano para se gastar dinheiro.

minha infancia meu natal era pra reunir a familia toda e passar uma noite ao lados de todos familiares

ja agora um natal feliz para todos e uma boa festa.

• Um dia feliz onde relembramos a data do nascimento do senhor jesus e podemos sentir verdadeiramente a serenidade do natal. =]

Eu tava brincando ai encima, o natal é uma mer.da.

• EU GOSTO MUITO DO NATAL.

E FELIZ NATAL PRA TODOS.

• Também acho .... é muito bom época de união ... reunir a família ...

Muito bom :D

FELIZ NATAL !!!

• eu gosto muito do natal!!

• Bom é feriado né então é otimo.

Sign In or Register to comment.