Se sheila ganhar os 2 milhões,vc acha que ela perdoaria a traição do marido ?
todos sabem que ele sempre a traiu, acho que os dois iriam desfrutar do dinheiro e ele ia continuar chifrando ela com a grana dela, e sheila perdoando ele sempre.
todos sabem que ele sempre a traiu, acho que os dois iriam desfrutar do dinheiro e ele ia continuar chifrando ela com a grana dela, e sheila perdoando ele sempre.
Comments
Eu acho que ganhando ou não,ela perdoa.
Muito difícil ela não ganhar essa edição. O premio já é dela. Quem for para roça com ela vasa.
Eu acho que ela vai perdoar ele,já que dizem que ele sempre a traiu e que ela sempre perdoou
Como a amante dele mesmo disse ,quem paga as contas dele é scheila ,e está com essa amante por causa do dinheiro
Scheila deveria dá um pontapé na bunda dele,mandar ele pastar e viver a vida dela sem ele,linda rica,com talento e poderosa.
Creio que a Scheila separa dele quando sair, pode até sofrer calada, mas botará um ponto final no casamento.
Se ela perdoasse..estaria na cara q essa traição td ,essa confusão foi armação.
Se bem q eu até duvidava,mas agr....
deixem de serem tolos é tudo combinado pra ela ganhar.No final pode até fingir uma briguinha,tudo golpe
ó que ela não vai ganhar essa Fazenda! Eu desejo de coração!
Torço para a Denise!
Não pague mensalidades de TV a cabo. Assista filmes, desenhos para crianças, documentários, canais abertos e fechados (SKY, NET e CLARO TV), canais internacionais, futebol ao vivo (escolha os jogos do campeonato brasileiro), seriados de TV, canal adulto, futebol ao vivo de quase todos os países do Mundo e muito mais. Você assiste TV na tela do seu computador e também ligando um cabo VGA ou HDMI à sua TV de plasma. Você poderá gravar vídeos do YouTube, fazer download dos filmes favoritos e salvar em DVD. Tudo isso sem mensalidades e com qualidade de imagem HD. Veja todos os canais da SKY, NET e CLARO TV sem ficar pagando todo mês. Muito legal, show!!!
Acesse o site e comprove: http://www.tvdigitalonline.weebly.com/