Bom foi bem legal, tipow eu soh fiquei com pena do frederico ele foi malvado mas tb ñ precisava tanto...
o filho dele nem sequer percebeu o sumiço dele...
q maldade...
e eu adorei o beijinho da bianca e felipe...
q fofo...
e o casamento do macaco q é na verdade a macaca keith...
o final...
enfim tudooooooooooooooooooooooooo...
Ahhhhh...
e adorei q a macaca keith vai passar o resto da sua vida em santuário de macacos sendo atenciosamente cuidada( sabia q ela era a macaca do falecido beto carrero)
Eu gostei muito... Adorei o final do Dr Frederico e da Judith, tiveram o que mereceram e não receberam pena de morte.
Eu só gostaria de ter visto aquela moça secretária, esqueci o nome dela, a que matou o Edgar ter sido inocentada, pois ela não merecia ser presa por aquele assassinato.
Eu gostei...ali todo mundo que fez maldades pagou, ou seja, não teve palhaçada de beneficiar ninguem....muito diferente do que acontece nas novelas das 22h
Comments
Bom foi bem legal, tipow eu soh fiquei com pena do frederico ele foi malvado mas tb ñ precisava tanto...
o filho dele nem sequer percebeu o sumiço dele...
q maldade...
e eu adorei o beijinho da bianca e felipe...
q fofo...
e o casamento do macaco q é na verdade a macaca keith...
o final...
enfim tudooooooooooooooooooooooooo...
Ahhhhh...
e adorei q a macaca keith vai passar o resto da sua vida em santuário de macacos sendo atenciosamente cuidada( sabia q ela era a macaca do falecido beto carrero)
foi otimaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Eu só gostei do casamento ai foi muito fofim!
e o beijo do felipe e da bianca tb foi fofim demais!
mais eu gostei mesmo da judith ficar na solitaria hehehehehe
bjs
Eu gostei muito... Adorei o final do Dr Frederico e da Judith, tiveram o que mereceram e não receberam pena de morte.
Eu só gostaria de ter visto aquela moça secretária, esqueci o nome dela, a que matou o Edgar ter sido inocentada, pois ela não merecia ser presa por aquele assassinato.
O final dos bonzinhos também gostei, achei muito linda e meiga a cena final do Felipe e da Bianca, adooooro os dois....
EU ACHEI OTIMA,SO ALGUMAS PARTES QUE NAO
Oi (:
Foi muito bom !
Adorei, mas achei que o beijo da Bianca com o menino (esqueci o nome dele -n) foi muito fraco,
eles esperaram muito tempo só pra uma coisa de nada ):
MUITOOOOOO bom....final lindo.
Essa novela vai deixar muitas saudades.
Eu gostei de tudo, menos a morte do Edgar queria que ele fosse preso e sofresse igual a Judite.
Eu gostei...ali todo mundo que fez maldades pagou, ou seja, não teve palhaçada de beneficiar ninguem....muito diferente do que acontece nas novelas das 22h
Adoroooooooooooooooooooooo