Gente me ajuda aki?minha amiga tmbem teve sangramento irregular?

Tenho uma amiga que tm corrimento ela tm o marido dela mais fz a loucura de transar cm. Um. Cara que nem conhecia sem camisinha depois de alguns dias ela me disse que comecou a sentir ardencia apos urinar e mais durante nao.ela me disse que tm corrimento desde de que era virgem ela foi ao ginicologista antes de cometer essa loucura e fez um preventivo ai descobriu que estava cm um bacteria gardenerella mais o ginicologista passou uma pomada para ela e um comprimido pro marido dela entao o corrimento continuou mais o mal cheiro parou o que quero saber e se ela pode estar cm gonorreia?se a gonorreia pode ser transmitida pelo beijo?e como fazer o exame?e se a prevencao detecta a gonorreia?

Comments

  • Na presença de qualquer sinal ou sintoma dessas DST, é recomendado procurar um profissional de saúde, para o diagnóstico correto e indicação do tratamento adequado, com o uso de antibióticos específicos. Nas mulheres, pode haver dor ao urinar ou no baixo ventre (pé da barriga), aumento de corrimento, sangramento fora da época da menstruação, dor ou sangramento durante a relação sexual. Entretanto, é muito comum estar doente e não ter sintoma algum. Por isso, é recomendável procurar um serviço de saúde periodicamente, em especial se houve sexo sem camisinha.A camisinha é a melhor forma de prevenir!

  • A amiga? Arrã...

    Garnerella é a salmonella da perereca! Corrimento não é normal.

    Volte ao ginecologista e se for pular a cerca, use camisinha.

  • O melhor a fazer é voltar ao ginecologista e explicar a situação.

  • nao tem gonorreia. Tem é essa bactéria. E não passa pelo beijo.

Sign In or Register to comment.