Eu queria me lembrar de um Jogo para computador?
Ele tinha 4 palavras no tíutulo... Joguei a 5 anos atrás no meu primeiro computador... O título era algo parecido (talvez a empresa que criou) TWINCKLE ODYSSEY ...
O que me recordo:
o personagem usa uma veste comprida e azul, tem entradas no cabelo e é amarrado.
Um lobo rouba uma bolsa de uma senhora e foge com um guarda-chuva na chuva.
Você anda com um mini-bug e vai num "trilho de montanha russa".
aparecem uns ETs que se chamam Ermers.
Ele pula, atira bolinhas.
Coleta ouro.
Ele começa na casa dele.
Me ajudem a lembrar. Estou desesperado.
Update:na verdade não é uma pergunta... eu nao lembro... soh kolokei alguns detalhes para uma melhor investigação... mas enfim... é para windows 98... ah sim... no site que me passou... nenhum é igual... você pensou errado... é meu direito de fazer as pessoas compreenderem as perguntas aqui postas... não me leve por mau... mas dizer "não sei" só para ganhar 2 pontos aqui... não vai se acostumando... todos que saírem do roteiro da minha pergunta serão denunciados... =]
Porque isto é sacanagem... quero ajuda e não "contra-ajuda"... até hoje eu só disse uma vez em alguma pergunta "não sei" e nunca mais fiz isso... Obrigado por nada.. e quanto a você ai, valeu pela ajuda...
Comments
Bom,escute amigo:pelas pesquisas que fiz aqui,deve ser esse jogo,voce pode procurar no google pelo nome dele e depois ver algumas imagens pra ver se é ele mesmo:
PROCURE POR ESTE AQUI:Twinsen's Odyssey,depois veja algumas imagens,tenho certeza que é ele,veja as imagens na gamespot ou nas imagens do google.
A area aqui do yahoo que mais respondo é a de jogos,se eu acho uma pergunta que não sei,simplesmente não respondo,ao inves de colocar não sei como voce falou,a minha prioridade aqui é ajudar e não ganhar pontos,com o tempo,eu ganho meus pontos,mas antes disso,vou respondendo o que sei e ganhando amigos.
Espero ter ajudado,se não,me desculpe,se por acaso for esse jogo,comente caso escolha minha esposta.
olha é meio dificil vai la na gamelib tem uma lista de jogos de a ate z com explicaçao videos e como zerar aqui esta o link pra vc procurar.
http://www.gamelib.com.br/playstation-2/listagem/0...
Pergunta dificil !!
Aqui tem jogos legal neste estilo
http://www.baixarjogos.blog.br/
naum sei