(Mulheres) URGENTEEE!!!!!!!!!!!!!! ME AJUDEM!!!!!!! 10 PONTOS?

Mulheres queria saber de vocês o seguinte, eu tenho uma certa vergonha do meu corpo e tal e assim a minha namorada ela ja transou e eu ainda sou virgem e tal, e assim toda vez que ela tentar querer fazer comigo ate mesmo um oral eu esquivo e tal, mais e tudo por vergonha e medo mesmo de ela não gostar do que vê e dpois ela chegar a terminar comigo. Então queria saber de vocês oq vcs achariam dessa situação?e oq fariam se fosse vc?sera ate que ela poderia me trai pra poder se satisfazer? E o que devo fazer?

Comments

  • Anjo se ela esta contigo ela "tegosta><"

    ela sabe que vs é virgem? se não conte a ela e see sim chega e conversa, as mulheres tão compreensivas e ate mais do qe homens nessa situação,

    faz assim imagina se fosse o contrario você não gostaria qe ela chegasse em você e te contasse oque estava acontecendo pra você ajuda-la ampara-la conversa com sua namorada não precisa fala qe ta com medo so fala que você qer qe seja especial e que tem medo de decepciona-la

    ee sim anjo, se ela esta procurando e vs não esta dando, infelizmente a frase" quem não da assistência abre concorrência" tbem vale pra algumas mulheres espero quenãoo seja o caso da sua namorada.

    maas confia em vocêe e na sua namorada ee aprooveeita bichinho *-*

    bejo bejo

  • Velhoo a sua insegurança atrapalha ..

    tipo se ela goosta de vse nao teem o poorqe sab .. tipoo vaai fuundo se entrega ..

    se ela pode te trair poor vse nao satisfazer? aaa caraa ai vaai dela .. se ela nao goosta de vse naao seei .. se ela goosta ela nao vai te trair caraa !

    assim se tuu ée viirgeem .. conversa coom ela .. aleem de suua namorada ela é sua melhoor amiga sacas?

    neem tenha vergonha dooo seu coorpoo .. se entregaa velhoo !

    u.u

  • ahh meu deus nada vê. Para de ser inseguro. ok?

    se ela gosta mesmo de vc. e for permissão de Deus vocês dois ficarem juntos,nada de mal irá acontecer .

    byee

  • nada a ver, se ela namora ela gosta de vc, entao nao precisar ter vergonha, nem medo

    o que vale é o carater das pessoas, seja feliz, seja feliz com ua namorada

  • sinceramente vai a luta.

Sign In or Register to comment.