QUAL A MELHOR MEDICAÇÃO PARA EMAGRECER ?

Estou acima do peso , e não tenho tempo para fazer execício , qual seria a melhor solução ?

Comments

• não brinque com sua saude

• A melhor opção sem duvida é procurar um bom nutricionista, a reeducação alimentar é fundamental, não adianta tomar medicamentos milagrosos geralmente o peso perdido é recuperado em pouco tempo.E o principal NÃO tome medicamentos indicados por curiosos, pois pode ser fatal.

• Existem muitas boas mas a melhor so o medico poderá lhe dizer.

• Depende de quanto você está acima do peso, pois somente remédios não lhe fará ficar magra para sempre, pelo fato de você ter acúmulo de gordura.

A melhor forma de emagrecer seria mesmo fazendo exercícios contínuos de pelo menos meia hora por dia em conjunto com uma dieta bem balanceada de baixo valor calórico.

Se possível faça exercícios, mesmo que seja em volta de um quarteirão ou de uma praça que haja perto de sua casa, senão tente fazer uma academia por pelo menos três dias semanais com um mínimo de uma hora para cada sessão, fazendo tanto exercícios aerobicos como musculação para aumentar o seu gasto energético diário, mesmo em repouso.

Até mais.

• procurar um bom médico! o ultimo que eu fui indicou sibutramina..muito bom

Sign In or Register to comment.