Alguém sabe um bom alizamento para cabelos finos e muito frágeis?

Meu cabelo é enrolado e muito fino e está caindo um pouco. Faço progressiva faz tempo, mas quero fugir do formol e começei a fazer a escova inteligente do aroma do campo, mas meu couro cabeludo vive molhado de suor e meu cabelo enrola muito na raiz. Tem algum alizamento bom e que não me dê mais queda de cabelo??

Update:

Gente!!!

Valeu pelas dicas...todas estão sendo muito úteis pra mim.

Brigaduúúúúú´!!!

Comments

  • Escova progressiva SEM FORMOL é o que você procura.

    Hoje tem escova de tudo, marroquina, alemã, indiana, ate de jaca eu já vi..

    As escovas boas não têm formol e nem são contra indicadas, podem ser usadas sobre qualquer base de química, pois seu objetivo é alisar e hitratar os cabelos.

    Minha irmã mora em Nova York e me indicou uma escova que fazem lá, já fiz duas vezes e o resultado é maravilhoso, cabelos tratados, com brilho e sedosos.

    A escova chama BSK é da Doux Clair, você acha fácil no site mercado livre, comprei lá e tem também um vídeo dela no youtube.

    Uma segurança é que se vendem lá nos EUA é porque é bom, pois lá diferente daqui, para um produto ser vendido passa por muitos testes antes de ser aprovado e liberado... a escova não é muito barata,mas é o melhor produto que já usei... se bem que no salão eu gastava 180,00, agora que comprei faço em casa e dá para fazer umas 20 vezes, ou seja, no final é como se eu gastasse 12,00 no salão... fica a dica e boa sorte

  • Olá

    O creme Origem é otimo mas vai num profissional.

    Bjuxxxx

  • da uma olhada neste site otimo cheio de dicas http://www.produtosdebeleza.com/

  • Cigana,meus cabelos são finos mas eram frageis e 100% desidratados.Seu cabelo deve estar assim,por falta de nutrição capilar,foi o meu caso!

    Comecei a usar o shampoo,condicionador e máscara de hidratação da KERASTASE e melhorou demais,agora estou usando a ampula da L'OREAL PARIS que voce pode comprar em Shopping de Cosmeticos.Meu cabelo ficou lindo.Opte por bons produtos,não compre aqueles baratos que não dão resultado e mesmo com essa crise financeira eu não paro de cuidar do meu Cabelo.Faça assim também!

    Meu cabelo ainda é seco,vou começar a fazer 1 hidratação por semana no Salão,recomendo que use o shampoo da KERASTASE verde para queda de cabelo e o condicionador verdinho também,a máscara de hidratação verde também.Eu uso o amarelinho e a máscara de hidratação verde,todos os produtos da KERASTASE e L'OREAL são maravilhosos!

    Cabelo enroladinho não é nenhum pouco feio,se voce hidratar nem vai mais querer aliza-lo.Mas se voce quiser mesmo alizar seus cachinhos alize no Salão,tem gente que queima o cabelo fazendo chapinha em casa,e faça chapinha no Salão,pois a escovinha puxa demais e danifica mais ainda que a chapinha.Mas quando a chapinha sair lave o cabelo com o shampoo da KERASTASE e com o condicionador,hidrate em casa com a máscra de hidratação KERASTASE ou no Salão para recuperar,pois a chapinha resseca um pouco.

    Mas não abuse da Chapinha,faça apenas em eventos especiais.Seu cabelode ev estar extremamente seco,então esqueça as quimicas e alizamentos e opte só por hidratação,depois de seu cabelo se recuperar volte com as quimicas mas hidrate muito também.

    Boa Sorte!!!

  • tem um kit da bsk muito bom, vale a pena experimentar!

    http://www.youtube.com/watch?v=F7mz-aKrFpQ

    assista ao vídeo

  • Renna é bom minha amiga passou e ficou ótimo!

  • Escova marroquina

    E´sem formol e progressiva

  • procure uma cabelereira melhor, não podemos ir contra a natureza, no caso seus cabelos enrolados serem lisos, a solução no caso só a prograssiva mesmo!

Sign In or Register to comment.