Pq existem pessoas que não são determinadas com o que vão fazer e outras são ?

Eu sou o maior exemplo de pessoa que não tem um pingo de determinação, até mesmo com as coisas que eu mais amo. Sou apaixonada por piano, o meu maior sonho é aprender a tocar, eu fiz 2 anos de aula e nao aprendi praticamente NADA, aliás eu considero como nada mesmo. Eu não consigo ter determinação pra nada, parece que minha alma é derrotada, sofro demais com isso, pois eu sonho com TANTAS coisas que nunca vou conseguir concluir, será que um psicólogo pode ajudar ou não tem jeito pra mim ? já tentei ser diferente e nao consigo.

Comments

• a psicanálise consegue ajudar os doentes a terem sua saúde restabelecida ao ter como finalidade inicial não a eliminação de seus sintomas, isto é, as amarras, mas sim a reconstrução de sua história, a descoberta de seu desejo e, assim, gradualmente os sintomas deixam de ter serventia e o doente consegue abdicar da prisão da qual tanto gostava – sem o saber.

• as que não sao determinadas geralmente tem medo de tentar, medo de não dar certo e não conseguir e insegurança igual eu tenho =/

• deixa de se fazer de vítima ...

https://www.youtube.com/watch?v=5rey8B-yu5Y

isso vai ajudar(epero q ao menos vc fale ingles )

Sign In or Register to comment.