Como fazer um garoto gostar de vc pra valer?

queria saber como faz pra pessoa gostar de vc......

bem bem mesmo!

como conquistar e seduzir rsrsrs

falem ai por favor!?

Comments

  • Eu aprendi que a gente nao pode fazer ninguém gostar da gente... Mas que a gente pode contribuir pra isso...

    Seja vc mesma! Se uma pessoa gostar de vc, ela vai gostar pelo que vc é! Entamm nao faça tipinhos...

    Seje simpática com o garoto..

    Sorria.. mas nao sorria tanto pq se nao ele vai achar q vc esta dando mole demais...

    Joga uns olhares...sabe aqueles olhares ´´profundos´´

    Se vista bem.. nao to falando pra vc se vestir como se fosse pra uma festa.. vista uma roupa que vc goste, que caia bem em vc.. Uma roupa que te deixe confiante, nada de ´´tão´´ vulgar, por favor!Se não ele pode ter outras ideias ao seu respeito...

    Não demostre de cara que vc está afim dele... faça um certo charminho.. Deixa ele ´´na dúvida´´ sobre o q vc realmente quer... Ai quando vc ver q ele está interessado por vc, vc para com os joguinhos e demonstra um pouco de sentimento por ele...

    Não adianta ser o que vc nao é! E se for pra vc ficar com ele, vc simplismente ficará...

    Tem um ditado popular.. `` O que é do homem, o bicho não come...´´

    Muita Sorte pra VC!

  • seja vaidosa e bonita nao de mole para todos os conhecidos dele tenha um proposito na vida e seja estudiosa qto mais se cerca de qualidades mas as pessoa te cercarao de interesse em conhecer-te

  • ser vc mesma e demonstrar q gosta

  • Se dedique a Ele

  • Uma mulher conquista um homem quando se torna importante na vida dele.

    Dentre todas as pessoas que podemos escolher, optamos por aquela que é a melhor das opções. Se, entre uma e outra pessoa, há uma melhor, optamos por ela. É a pessoa que nos conquistou. Que se mostrou a melhor escolha que podemos fazer. Cada pessoa tem a sua própria escala de valores e, se você pretende conquistar alguém, primeiro procure conhecer essa escala e se enquadrar nela de modo que possa se tornar a pessoa escolhida.

    Conquistar está em você. É a sua capacidade de perceber as necessidades e desejos da outra pessoa e preencher essa lacuna.

  • Também não sei colega

    pois todo menino qe eu gosto só fica ''afim de mim''

    mas gostar de verdade qe é bom ,nada

  • Iss eh muito facil...

    pega o muleque,da-lhe um cha de bu.ceta e o maluco GAMA

    depois de usn meses,vc entrara ake pedindo:

    COMO FAZER UM TROUXA LARGAR DO MEU PE

Sign In or Register to comment.