Por quê os homens são agressivos?

Por quê os homens são tao agressivos, quando têm medo de perder algo, ou alguém que ama?

Comments

  • aeWW Blz aEWW

    pois eh lindinha, as coisas ruins sobra pra nós homens neh? se fosse assim, naum existira cadeia para as mulheres, naum aconteceria tantos casos de agressão envolvendo as mulheres como sendo a mior envoldida no caso, só um ultimo caso para refrescar a sua memoria, " Caso Isabela " vc lembra? pois eh foi uma agressão provocada pela mulher, um caso de agressão que percorreu o mundo, e foi algo provocado pelo "Amor", jah tive namorada que sempre ficava dando show por qualquer besteiras, naum se preoculpe naum linda, seja lah quem for que foi agressivo com vc, deve ter tido suas razões, afinal ninguem tem o sanque de barata, mas realmente nós homens quando eh preciso somos agressivo sim, mas as mulheres naum ficam muito atrás naum

    bom tdos nós temos medo de perder alguem que amamos, por um filho, por um pai, por uma mãe em fim por algum ente querido, eu até mataria para defender, naum sei se entendi bem a sua pergunta, entaum coloquei farias formas que leva uma pessoa homem ou mulher a se agressivo...

    Bjus

    VlwwW aEWWW

    t+

    =/

  • Amiga, Eu não tenho a miníma idéia. Mas...acho que isso não é só atributo dos homens não...Mulher tb quando se vê insegura pode virar uma onça, se tornar ciumentas³, fazer barracos etc.

    Bjos.

  • Conheço um caso assim:

    porque se ele nao quer perder sua "amada", ele nao quer perder o dom bom e do melhor....

    Ele vive as custas dela e nao admite, e só de pensar que ela sai com suas amigas, ele tem uma enorme insegurança e vai atras pra fazer barraco !!!

  • Quero me deter nesse detalhe da agressividade. Todo homem tem um ladfeminino e toda mulher tem um lado masculino. Não falo aqui de homossexualidade não. Falo de uma característica da alma humana.

    O lado feminino do home é caracterizado por gestos suaves, delicados. E por isso, femininos.

    A mulher quando tem atitudes de bravura e agressividade (no bom sentido) mostra seu lado masculino.

    Quando o homem não equilibra seu lado masculino e o lado feminino, ele vira:

    Ou um sujeito afeminado (por desequilibrio do lado feminino)

    Ou vira um sujeito agressivo e machista por excesso de masculinidade.

  • Não é verdade absoluta.

  • são.?! 8-)

  • voce esta generalizando demaais

    mais acho que tem alguns que nao querem ver o lado dos outros nao se conformam com o "segundo lugar" querem sempre o "primeiro" dai eles se fazem de idiotas =)

  • Vânia !

    Acho que posso me considerar uma pessoa privilegiada pois nunca cruzou nehum tipo violento em minha vidaa ,mas tenho assistido este tipo de agressividade em um casal que conheço ,algo doentio ,pois ele a agride por ciumes ,e ela nega que ele tenha agredindo mesmo sabendo que a gente viu, isso não é amor ,acho que é sentimento de posse .

    Beijosss

  • Creio que não seja agressivos mas sim que não sejam capazes de lidar com o sentimento de perda,se sentem donos do mundo pelo fato da própria sociedade impor isto.Agora se o individuo fica agressivo concerteza há algum distúrbio psicológico, pois quando amamos uma pessoa nós queremos o melhor para ela e as vezes o melhor não é estar do nosso lado,ninguém é dono de ninguém...Infelizmente nossa sociedade está cheia dessa figurinhas que comentem crimes passionais e alegam isso como uma forma de louco amor,isso é inaceitável.

  • os homens seriam menos agressivos se lhes enchessem menos a paciencia....

Sign In or Register to comment.