Alguém conhece estes sintomas

Vou descrever meu problema,recentemente tive uma sinusite muito forte e tive de tomar um remédio chamado Novamox, eu me recuperei da crise mas depois tive uma recaída com febre um dia e muita tosse, meu médico disse ser uma virose que eu peguei por estar com o corpo debilitado da sinusite e o ar seco e clima frio ajudaram nisso, o problema é que começou uma onda fraqueza e indisposição física seguida de cansaço das quais já passaram ou diminuíram bem mas principalmente uma sensação de mau estar na região do estômago e acima dele logo abaixo das costelas, não chega a ser uma dor só um incômodo, isso tem me causado indisposição alimentar e problemas com evacuação, das quais não tenho tido vontade, assim como gases se tornaram bem menos frequentes....gostaria de saber se alguém tem uma noção do que poderia ser ou sugerir algum procedimento preventivo que eu possa vir a tomar...

Também pode vir a ser útil citar que faz alguns dias que eu estou sem fumar ( pois estou parando, comecei na época em que fui atacado pela sinusite ) e que também emagreci consideravelmente.

Comments

  • Pode ser pelo motivo de que vc parou de fumar (quando se interrompe um vício, o organismo fico todo bagunçado, é como se você colocasse um monte de macacos raivosos no seu cerebro e pense neles pulando sem parar [abstinencia]), como também pode ser qualquer outra coisa. O mais correto é procurar um médico né.

  • Nada melhor do que consultar um médico, pois posso te assegurar que ninguem aqui poderá te ajudar.

  • Olá, o que aconselho é que procure ajuda médica, será a pessoa mais indicada para lhe ajudar.As melhoras e felicidades!!!

  • Olá!

    Procure um médico, pode ser um clínico geral, coloque o que descreveu acima ele vai medicar, pedir exames e/ou mandá-lo para um profissional adequado.

    Melhoras!

  • segunda opniao eh a melhor coisa

  • Querido, acho melhor vc voltar no seu médico. Não é legal ficar pedindo ajuda virtual. rsrs

  • Conhecer eu não conheço não. mas aconselho a procurar mais medicos. e não ficar preso somente em um!

  • Deve estar com Dengue!

    Faça um exame de sangue...

Sign In or Register to comment.