Vale a pena quebrar a guitarra no final do show?

Pocha será que vale mesmo a pena?

Acho que sim só se o show tiver um cache até alto né!

Ah mas minha guitarra e tão da hora eu tenho dó!

Se você estivesse né um show lotado tocando e o show terminasse você quebraria sua guitarra?

Estrela!

Comments

  • Não. E não ! O cara tem de ser muito babaca, pra estar comprando instrumentos caros e quebrando por diversão ! Se ia quebrar a guitarra mesmo, então porque não pegou o dinheiro e fez uma doação para o criança esperança, ou para o hospital do câncer...? Detesto exibicionismo.

  • Acho que ó vale a pena se você já é famoso e tem dinheiro.

  • Eu nem se tivesse todo dinheiro não quebraria a minha guitarra, na minha opnião e querer aparecer demais dá uma de mal...palhaçada

  • Bom Dia!

    Bem... Acho que não quebraria,sou muito apegada no que é meu.Tenho um ciume da minha guitarra,principalmente porque foi eu quem pagou ela.rsrs.

    Mas eu pensaria muito antes de cometer um ato desse.

    Abraços!

  • E como vale.Se você tem uma banda, que tem um cache alto, vale.Porque?Porque as pessoas gostam de coisas insanas.Um exemplo de banda que quebra guitarra é o Kiss, em que o Paul quebra a guitarra sempre no final do show.Outras coisas para deixar um show bem animado, é uns efeitos especiais, como gelo seco no palco, a própria quebra de guitarra e chuva de papel picado.Como sou fã de Kiss, adoro efeitos especiais.Olhe esse vídeo, você vai adorar e se inspirar:

    http://www.youtube.com/watch?v=v2ado-nSaUQ

    Espero ter ajudado :-)

  • É a mesma coisa que se perguntar: vale a pena jogar dinheiro fora?

    Na minha opinião não... Isso é coisa de gente besta que quer impressionar!!! O que impressiona é o som, não o fato de vc quebrar os instrumentos!!!

  • pra quem tem dinheiro pra comprar mtas vale a pena sim

  • Isso é frescura e coisa de quem tem muito dinheiro...

  • Se voce tem dinheiro pra comprar outra... Por que não quebrar?

  • frescura no c u

Sign In or Register to comment.