ontem fico claro ke realmente existe uma empresa paga pra votar e ajudar a vivi?

gente a nicole tem uma torcida mtu grande, a chance da nicole sair era grande, mas ontem fico evidente, ta parecendo na epoca do dado, a nicole saiu com 69% no minimo eu esperava ke fosse uma 53% ou 55% ou ate menus, ela tem uma grande torcida ke voto na viviane! li uma materia ke existia mais de 250 pessoas do twitter votando na vivi, n kestionando o resultado mais sim a alta porcentagem, assim como aconteceu com tds ke ela elimino, isso lembra a historia do dado!

n se garante e fica pagando pra ganhar, mas faze oke neh, nessa altura da vida, com td a idade dela ke fik rica antes de morreo!kkkk

Update:

axo ke vc n entendeu 250 pessoas ke faziam parte do fã clube dela, eu n to falando dela ter saido se vc leu td vai perceber, a kestao ke eu to levantando é a grande farsa disso, disseram ke ate o felipe tava desesperado pra granhar esse jogo mas kem realmente ta? pediram provas, ai esta!!

http://virgula.uol.com.br/ver/noticia/diversao/201...

Comments

  • De novo a mesma conversa? tentativa de destabilização que peca por ser tardia.

  • querido o brasill e enoorme,tinha muita gente esperando ela ir pra roça desde o inicio, mais um motim de fas foi crescendo com o tempo e ela consegiu se salvar de 2 roças,uma escola de samba nao e o brasil inteiro nao,eu dei varios votos pra ela por sinal.

    e achei pouco 69 ela merecia uma porcentagem maior

  • E se for verdade? não tem nenhum problema, isso não é ilegal. Ela não tem culpa de ser querida assim. E aliás, ela nem precisa pq sempre esteve disparada em TODAS AS PESQUISAS como a favorita ao premio, desde o primeiro dia de Fazenda!! Isso é incontestável!!!!!!

    va lamenta a saída da Nicobra e pára de criticar a Viviane.

  • Eu fiquei sabendo que o Cafetão da Nicole tinha esquema armado kkkkk

  • Faço das palavras da Lais as minhas!

  • Ah Nicole e mto briguenta.Ela e sincera isso ninguem pode nega mais ela acabava magoando as pessoas com isso e ainda se axa a dona da verdade. Hj ela falo um monte da Viviane no hoje em dia. Isso vai da preocesso quem fala o que quer ouve o que nao quer...

  • Será?

  • Aceita derrota ninguém aguentava mais a chatice e o mal caráter da Nicole!!A maioria das pessoas nunca se identificaram com ela de verdade,só uns idiotas como vc!!!!

Sign In or Register to comment.