Será que eu tenho chances com ele ????

Eu estou gostando de um amigo e gostaria muito que ele gostasse de mim .

Há quase um ano nós somos amigos e estou começando a gostar dele,o problema é que não nos conhecemos pessoalmente,ou seja , temos uma amizade virtual.

Nossa amizade começou depois que eu fiquei com o amigo dele e que estuda comigo , o negocio é que eu não falo mais com o rapaz que fiquei.

A distancia da minha casa para a dele é de 00:30 de carro.Poxa , eu queria tanto namora-lo ,mas ele fica de zoeira .Eu disse que eu sou namorada dele no meu trabalho,menti por que eles estão me abusando por que ele postou no meu facebook que era meu namorado e ele disse que eu posso continuar a dizer que sou a namorada dele e ainda postou textos romanticos no meu face para ele não suspeitarem que é mentira.

Será que eu tenho chances com ele ? Se eu me declarar ,seria uma mulher muito jogada pra ele (atirada)?

Ele está afim de mim ?

Estou tão confusa :'(

Comments

  • é impossível saber se ele gosta de você.o que deve fazer,é chegar nele e dizer o que sente por ele,e deixar claro que não é uma brincadeira,por que se ele é assim,pode ser que não leve a sério o que você está dizendo,ou não leve a sério absolutamente nada,vai devagar e tente não se humilhar pra ele,apenas diga que gosta dele mais que como uma amiga,se ele te zoar por causa disso,é melhor esquecer,pois se ele zoar com isso,provavelmente não vai levar a sério um namoro com você

  • ah flor num fica assim não, ele ta sendo mt gentil com vc, ms conta tudo p ele uai, msmo que vcs tenham uma amizade colorida, é tão bom, ele gosta sim de você, pode ser da forma que vc quer e tbm pode não ser... conta p ele vai, nem precisa ser pessoalmente. Tenho certeza que ele vai ser mt educado. Pensa positivo viu bjos

  • Chega de morre por expectativa vai e chega pra ele e pergunta pra ele e pronto ,vai ficar sofrendo podendo está feliz com a pessoa que você ama

  • Pergunta pra ele se ele.

Sign In or Register to comment.