Minha avo e americana, alguem sabe se tem como eu tirar minha cidadania agora com 24 anos:?

Oi, gostaria de saber de alguem poderia me ajudar, minha avo e americana e meu pai nasceu nos estados unidos mais quando tinha 4 anos veio para p brasil, na epoca quando ele tinha 18 anos ele nao podia ter 2 cidadanias dai ele escolheu ser brasileiro, hj ele ja foi n consulado para resgatar a cidadania dele.Gostaria de saber se tem como eu ser americana pois ja tenho 24 anos se tem como eu ser pela minha avo: se e melhor eu esperar a resposta d meu pai tb. O q devo fazer pois quero muito minha cidadania americana pois estou morando aqui em san diego.

Comments

  • peça para a sua avó ir no consulado americano,se informar,pois for voce lá vão te ratar comoestrangeir, e te dar um perdido.Ela indo,fica mais fácil,obter as informações.Pois ees ó resitam cidadãos americanoso resto,paa eles, é reto, e lembra-te,consulado ão um pedaço e solo amercano,entõ ompore-sepa não sr pesa,ou expulsa, po destraar aericanose desrespitar les aerican, em soo americano,poi voes jvens e criados no brsil,são talmetne sem noçõ,e sem reseito pelas postuaseleis alheia se am os safo,ma só semetem em conflitos tolos,dsejo-lhe sorte, na su tentativa obtenção de cidadania, de lá,pq. há muitas coisas a cumprir,boa sorte.

    Primeiro,terá de infomar os motivos de residir no Brasil,e o porque quer ser cidadã americana,tem um monte de coisas e algumas duou quatro ntrevistas,para terem certeza,de que voce nã é terrorista, e que eles vão querer ver um docmento receita federal,pr exemplo,como a sua declaraçao de imposto de renda atual,e anual, poi sem ela voce não sai da Brasil,independentee r americana ou braseja el deisenta o e desemprgada,entre utro documentos,já que residia no Brasil,entre outras infomações, que só o consulado americano,pode dar.Por serem documntos muito especifico conforme aslei e tratado entre o Brasil,e os Estados Unidos da América do norte..

    A proproso,vocesbe o nom correto dos EU? e da Republica Brasil??

    Isso é imprensindvel,nas entrevistas.

    Como vao dar a cidadani a um cidadão,qunão abe nem o nome de seu país de origem,ou de formação??????ou para o qual quer viver??

    Pois mudar de cidadania, sempre é um ato,que atrai desconfiança,de ambos os lados,daí a investigação básica.Especialmente na America.

    Apos ato errotas de 11 de setembro.Boa sorte.

  • Leia um pouco aqui:

    http://www.brasileirosnosestadosunidos.com/a-quest...

    Está tudo explicadinho.

    Jonas Tadeu.

    =]

  • OLA COLEGA...PELO QUE EU SEI DE IMIGRACAO E O SEGUITE VC NAO PODERIA TER A CIDADANIA AMERICANA ...POIS ELA SO SE TEM ATRAVES DO SEUS PAIS..NAO ATRAVES DO SEUS AVOS...E SE O SEU PAI TIVER A CIDADANIA AMERICANA VAI SER UM MILAGRE POIS ELE OPTOU POR SER BRASILEIRO...CASO VC ESTEJA NA AMERICA...EU ACHO MELHOR VC TENTAR CASAR COM UMA LOCAL...E MAIS SEGURO..E MESMO O SEU PAI TENDO A CIDADANIA ELE VAI TER QUE FAZER UMA CARTA DE CHAMADA PARA VC POIS VC JA E DE MAIOR E PODE SE AUTO SUSTENTAR..E ESTA CARTA DE CHAMADA LEVA EM TORNO DE DEZ ANOS...AGORA FICA POR SUA CONTA MEU AMIGO... OPTE PARA O QUE VC ACHAR MELHOR PARA VC..UM ABRACO

  • Eu acho que se voce for ( ou ligar) no Consulado Brasileiro aí, eles te informaräo o Orgäo ao qual vc tem que se dirigir para obter todas as informacöes necessárias, assim como todos os documentos que devem ser apresentados. Näo se preocupe, as vezes as coisas säo mais simples do imaginamos. Pensamento Positivo!!!!

    Boa Sorte!

  • A pessoa q possui cidadania tem q fazer uma peticao solicitando a sua vinda e naturalizacao.

  • Mexe com isso não!

    Os EUA estão em decadência.....o Império está em ruína.

    O melhor que vc faz é viver no Brasil, pois aqui vc tem liberdade e se sentirá amada de verdade.

    Palavra de um sábio.

Sign In or Register to comment.