Olá...Acabei de Fazer Uma conta no Yahoo e Não consigo Colocar Foto,Alguém Pode me Ajudar ;s?

Não quero colocar foto pelo facebook,e não yahoo perfil só ta dando a opção facebook ou sem foto,Por favor me ajudem ??? Bjos de Catherine :)

Update:

É meu bem,só que eu não estou conseguindo :/

Comments

  • Sugiro que espere um pouco, deve ser um bug...

  • Minhas atividades - alterar minhas preferencias - adicionar foto. ^^

  • Vou te ensinar!

    E assim ó:

    1º vc vai no google imagens escolhe e salva a foto>2º abra o PAINT do seu computador vai em colar e escolha sua foto que esta salva no seu computador ae você vai em salvar como imagem JPEG do PAINT do seu computador!

    3º va em minhas atividades e escolha a opção editar minhas preferência>4º va em adicionar foto dai vai abrir uma janela e vc clica em adicionar foto outra vez, ela vai te levar pro seu perfil do YR, vc coloca a setinha do mause em cima da foto do seu perfil vai aparecer a a frase embaixo da sua foto alterar imagem vc clica la vai aparecer a opção carregar vc clica la e depois e so vc escolher a foto que vc transformou em JPEG do paint! E so isso.

    Qual quer duvida vc acrescenta detalhes na sua pergunta que eu vou te ajudando!

    Boa sorte e bom dia!

  • Yo~

    Sinto lhe dizer, mais não vai dar para colocar des do dia que o Yahoo teve uma manutenção esta assim, eu só consegui colocar essa imagem pelo facebook

  • É só pelo PC nao da pelo CELULAR.

Sign In or Register to comment.