A biblia foi inspirada por Deus não é? E ele é o criador do universo e sabe de tudo?
Então porque um livro inspirado por um Deus criador de tudo teria erros sobre sua criação? por mais que tenha sido humanos que escreveram, mas ele não estava sob inspiração divina?
Morcego que é ave;
A terra um circulo;
O sol gira em torno da terra;
Que a semente de mostarda é a menor semente;
entre outras e outras
Update:--- Quem te disse que a biblia fala de morcego?
Ela fala de Águia, quebrantosso que é um passaro e xofrango também é outra, de forma alguma a biblia fala em morgo.
R = E a cegonha, a garça segundo a sua espécie, e a poupa, e o MORCEGO. Levítico 11:19
--- O que é circulo para você?
Entenda melhor
http://pt.wikipedia.org/wiki/Círcul…
toda foto da terra é em formato de circulo orr iguinorante.
R = Circulo para mim é um figura plana, já a terra tem forma esférica
-----------Onde a bíblia diz aí que o sol gira em torno da TERRA? Bom a Biblia falou uma verdade que é óbvia para nós.
R = ECLESIASTES [1:5]
"O sol nasce, e o sol se põe, e CORRE DE VOLTA ao seu lugar donde nasce"
---------Qual é o menor para voce?
Já viu a semente do morango?
Comments
Esqueceu de citar a aparte que diz que o dia e a tarde foram feitos antes do sol e que as plantas e árvores foram feitas antes do sol tbm! rs
Na minha opiniao, a biblia teve papel fundamental para educar os povos barbaros (hebreus e outros), mas hoje nao cabe mais esse tipo de pensamento, Naquela epoca precisava impressionar para ser levada a serio.
Voce é mais um que quer corrigir a DEUS rsrsrsrs , A biblia é bem grande tem muito mais erros pra voce questionar, tem um monte de caras mais sabios do que DEUS so que eles vivem so 80 ,100 anos DEUS tem pouco conhecimento, pouca sabedoria, mas ele me garantiu a eternidade ; como ele me criou a imagem e semelhança dele , creio que vou ser meio ignorante assim como Ele, mas eu prefiro assim , fui..!!!!!!!!!!!!!...........................
Morcego é Ave de acordo com Levitico 11:13,19
R= Quem te disse que a biblia fala de morcego?
Ela fala de Ãguia, quebrantosso que é um passaro e xofrango também é outra, de forma alguma a biblia fala em morgo.
Terra é um circulo de acordo com Isaias 40:22
R= "Ele é o que está assentado sobre o cÃrculo da terra, cujos moradores são para ele como gafanhotos; é ele o que estende os céus como cortina, e os desenrola como tenda, para neles habitar;"
O que é circulo para você?
Entenda melhor
http://pt.wikipedia.org/wiki/C%C3%ADrculo
toda foto da terra é em formato de circulo orr iguinorante.
O sol gira em torno da terra de acordo com Eclesiastes 1:5
R= "Nasce o sol, e o sol se pöe, e apressa-se e volta ao seu lugar de onde nasceu."
Onde a bÃblia diz aà que o sol gira em torno da TERRA? Bom a Biblia falou uma verdade que é óbvia para nós.
Continuando nos verciculos 6 e 7
6 O vento vai para o sul, e faz o seu giro para o norte; continuamente vai girando o vento, e volta fazendo os seus circuitos.
7 Todos os rios vão para o mar, e contudo o mar não se enche; ao lugar para onde os rios vão, para ali tornam eles a correr.
..... (..EM?)
A semente de mostarda é a menor de acordo com Mateus 13:31
Outra parábola lhes propós, dizendo: O reino dos céus é semelhante ao grão de mostarda que o homem, pegando nele, semeou no seu campo;
O qual é, realmente, a menor de todas as sementes; mas, crescendo, é a maior das plantas, e faz-se uma árvore, de sorte que vêm as aves do céu, e se aninham nos seus ramos.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Semente_de_mostarda
Qual é o menor para voce?
VAI CONHECER A BÃBLIA ORR DESENFORMADO.
Tudo foi inspirado, mas nem tudo foi revelado. Não podemos interpretar um texto sem ter o seu contexto. Não se deve levar tudo ao pé da letra na BÃblia. Cuidado!
Dilvano,
Professor de Ensino Religioso e ministrante de curso bÃblico.
Na boa, a bÃblia diz mesmo isso?
Posta onde você achou isso, nunca ouvi falar disso não...