Ajuda aki vcs gostam de ajudar pessoas deprimidas ?
Eu tava reconquistando minha ex - fiz ate um video eu falando tudo pra ela , agente ta terminados ja tem 1 mes , ai ela fala que nao me ama mais e que nao quer voltar ok , ela tava ficando com um cara ai ela me disse que ele vai se mudar , dps disso fui na ksa dela de noite e perguntei se um dia podia reconquistar ela , ela entao falou ' quem sabe ' ai agente ficou abraçados dps fui embora , ai no dia seguinte ela me ligou falou que nao tinha ninguem pra ligar e resolveu me ligar ^^ ai agente conversou normal , ai no outro dia ela me mandou no ask , Seu gaay : ) , pq ela me chamava de gay quando agente namorava nois tinha essas gracinhas msm , ai ontem de noite eu tinha anuciado no face que tava vendendo meu notbook , ai ela me mandou no ask assim ELA DIZ : (Ow ***** ñn vende o notbook ainda naaum , talvez eu compre , vou conversar com meu pai ^^ guarda ae pra mim gay ^^ , bj) ai eu respondir pra ela que nao ia mais vender , e ela mandou assim : Entao ****-se kkkk ! . Ai galera ela me faz muito feliz e vale a pena voltar com ela , ah teve um tempo atras que eu cheguei de surpresa na ksa dela de manhazinha ai ela me olhou assustada dps agente conversou e acabamos dormindo , ela me abraçou e pediu pra eu pegar na mao dela e tudo , to pensando de ir dps do trabalho na ksa dela , O que vcs acham há alguma chance ainda , relembrando que ela me faz muito feliz e eu sei que se agente volta-se iamos ser mt felizes pq eu mudei muito : ) .
Comments
Amigão na boa,acho que vcs começaram errado blz,primeiro essa onda de gay e talz,isso eu não admitiria,acho que vcs começam se respeitando,acho que esse negorcio de ela ficar com outro cara ela tá tentando te esquecer,mais pode não conseguir,eu e minha esposa aconteceu parecido,acho q o melhor a vc fazer e sentar ser homen conversar na moral e perguntar como vai ser, se ela falar ,a mesma coisa q não quer e talz exclui ela do teu bagui ai face tal,arruma outra mina e deixa o tempo rolaar...
Acho que ela quer que vc chega junto!