Estou sendo vítima de plágio na Internet. Irmãos em Cristo, o que devo fazer?
O diabo está a solta é agora na forma de uma tal Irmã Mari Juana de Cannabis , que todos sabemos que e um homem que se esconde por detrás de tal personagem maléfico.
Ele claramente faz uma alusão a minha pessoa, e desconfio que era uma pessoa do yahoo que eu humildemente adicionei no meu msn e ficávamos a conversar sobre a palavra, bíblia, exorcismos, etc...Qual seria a minha surpresa ao ser acusada de estar por trás de toda essa imundícia?
Irmãos, não vos enganeis, essa pessoa esta sendo usada pelo Diabo para denegrir o nome de nos,
ungidos evangélicos puros sanctos e castos, não deixai que tal cousa maligna alimente suas mentes.
Tal pessoa é doente, vive na imundícia é já tem sua ida garantida para o inferno, lago de fogo é enxofre, e arraganhará o ra bo para o tridente grande e grosso do satanás.
A Paz, é claro.
Comments
PQ NAO COMVERTE-TE KENGA
Eu vi, mas estranho é que ela tem mais pontos e criou a conta antes de você o.O'
Denuncie seu perfil fake no yahoo.
Valeu?
E aÃ, como vai a Mãe Marina, muito franca? E desistiu do candomblé pq, fia? Medinho, pq tem um coração preconceituoso né? e sabe que orixá não aceita.........
Crente brigando virtualmente é ****
Neh ?
As tia n deve nem saber onde ta cada letra do teclado
vc ta falando daquela mulher siliconada?
Enquanto você acreditar em anjos, deuses, demônios. Isso sempre vai te perseguir.
kkkkkkkkkkkkk
Aahh eu sei quem é ela!
Ela tem os seios grandes, não é?rsrs
Você é homem ou mulher ?