gente me ajudem pf socorroo!! nao aguento mais?

bom dia gente me ajudaa pf qm sabe diz ai ou qm tem ideia so nao falem besteiras pf

eu to com machucados na bocaum no cel da garganta minha mae disse q podia ser sinuscite e saia sozinho beem o problema é q hj deu nas bochechas e no labio por dentro

gente o q pode ser?

ps: tenho uma calopsita em casa vivo dando bjo nela toodaa hora

e tbm ja fiz oral os machucados sao bolinhas abertas parecem com um pouko de pus (uma pele branca tipo pele de voltando a se fechar) pf alguem me ajude

Update:

falaram q pode ser aftas poreeem deu no ceu da boca qse la dentro da garganta aftas é so na bochechas e em baixo da lingua e enfrente di labio por dentro certo ?: entao nao é isso

gente meu irmao brinka as vezes de enforcar ele abertou muito doeu mas nao lembro si foi dia siguinte q deu isso nao lembro direito isso tem aver de enflamar ppelo aberto no pescoço?

ajudeem pf ta doendo e encomodando muito doendo qndo come

Update 3:

FALARAM Q PODE SER HERPES OU AINDS POREEM NUKA TRANZEI E NAO TA TAO DOLOROSO ASSIM E É SO NA BOCA MINHA VAGINA TA NORMAL NAO SAO ESSAS DUAS DOEÇAS ACHO

Comments

  • provavelmente devem ser aftas, joga bicarbonato de sodio, vai arder, muuuito, mas eh o jeito. Em uns 2 ou 3 dias ja melhora se vse nao consumir mt acido

  • Toda relação sexual com contato de mucosas tem maior risco de transmissão; além disso, a contaminação pode ocorrer também pelo sangue das microlesões dos órgãos genitais causadas pelo atrito na relação.

    É bom evitar usar fio dental antes de fazer o sexo oral, porque ele pode lesionar a gengiva e aumentar a chance de contração de doenças. Neste caso, é aconselhável somente o enxaguante bucal.

    O HPV é uma doença viral causada pelo Papiloma Vírus Humano. A transmissão ocorre pelo contato de pele com pele. Ela se manifesta através de verrugas nos órgãos genitais.

    Herpes também é provocado por um vírus. Quando manifestada, a doença é facilmente percebida, porque apresenta pequenas vesículas de centro branco cercado por um alo avermelhado. Quando estas vesículas se rompem, as lesões são doloridas e o risco de contágio aumenta.

  • Puz, e pode ser uma infecsao!

  • Estou Passando Aki Para dar um Aviso, Rapido

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

    NÃO TROLLE NO YAHOO

Sign In or Register to comment.