O teu CORPO é o Templo do ESPÍRITO SANTO de Deus?

"Não sabeis vós que SOIS O TEMPLO DE DEUS e que O ESPÍRITO DE DEUS habita em vós?"

(1 Coríntios 3: 16)

"Ou não sabeis que O NOSSO CORPO É O TEMPLO DO ESPÍRITO SANTO, que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?"

(1 Coríntios 6: 19)

AS OBRAS DA CARNE (Gálatas 5: 19 - 21)

"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: PROSTITUIÇÃO, impureza, LASCÍVIA, idolatria, FEITIÇARIAS, inimizades, PORFIAS, emulações, IRAS, pelejas, DISSENSÕES, heresias, INVEJAS, homicídios, BEBEDICES, glutonarias e coisas semelhantes a essas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas, NÃO HERDARÃO O REINO DE DEUS.

O FRUTO DO ESPÍRITO SANTO (Gálatas 5: 22)

"Mas o fruto do Espírito é:

AMOR

GOZO

PAZ

LONGANIMIDADE

BENIGNIDADE

BONDADE

MANSIDÃO

TEMPERANÇA."

Comments

• A paz do SENHOR. SAMUEL. Parabéns pelas perguntas elaboradas, são realmente sábias, por se tratarem da parte espiritual. SIM, creio que o nosso corpo é o TEMPLO do ESPÍRITO SANTO, porisso dxevemos zelar para não dar brecha para que o inimigo nos engane e para que isso aconteça devemos nos submetr a vontade de DEUS, sermos puros(as) vivenciando aqui no planeta terra tudo de belo que DEUS nos ofertou. Porém com descencia e ordem para não mancharmos nossas vestiduras que foram lavadas e purificadas pelo sangue carmezin. sendo assim ao cometremos falhas por sermos profundamente HUNMANOS(as), devemos nos refugiar no auto e consumador de nossa FÉ: CRISTO JESUS e com certeza ele perdoará as nossas transgressões. agora é mister não cometermos tantos deslizes diante da face misericordiosa de DEUS. Amém?

• O teu CORPO é o Templo do ESPÍRITO SANTO de Deus: - entendo que o reino de Deus esta dentro de nós, seria uma tremenda bobagem procura-lo alhures.

• CLARO QUE NÃO,QUE COISA DEUS MORAR DENTRO DO CORPO ,DE SANGUE,OSSOS ,MÚSCULOS ,ETC.DEUS É O AMAIS ELEVADO NAS ALTURAS,NÃO É JUSTO COLOCÁ-LO EM LOCAIS INDEVIDOS.

• Podemos ter tudo isso sem ser fanático!!

• A trindade cristã é dogma romano, não é verdade, foi criada por Inácio de Antioquia p/ competir com a trindade gnóstica, a saber: Uno, Intelecto e Razão.

• Até o momento em que eu tomar banho... por que quando eu entro debaixo do chuveiro é como se eu falasse: Sai da casinha ae que eu agora vou fazer coisa feia... depois de consumado, eu digo, pode vim denovo!

Sign In or Register to comment.