Fiquei com a melhor amiga da minha namorada e agora ?

Namoro ha um ano e meio, hoje fui pra uma festa com a melhro amiga da minha namorada, nao fui pensando em ficar cm ela.. ate pq foi uma amiga dela.. e umas primas.. fui pra curtir pois meu namoro ta mt ruim, cheio de problemas.. ai a gente dançou, teve umas horas que dançamos juntos.. ai eu fiquei meio assim.. só que meia hora antes de eu vir embora elas estavam conversando e ela falou assim ohlando pra mim: 'tudo que acontecer aqui nessa festa, FICA AQUI'

ai depois disso eu peguei ela pra dançar forró coladinho ai depois de uns dois minutos a gente se beijou,ai a gente ficou até a hora de eu vir embora.. e ela ianda me dise q nao se arrependeu.

P.S: nao acho que ela queira namorar comigo.. pq ela nao gosta de namorar só ficar..

eu gostei

e ai ?????

Comments

  • É, acontece... Seja Feliz...

  • Bom vc agiu muito mal em ter ficado com a melhor amiga dela se é que podemos chamar isso de amiga NE.entendo que vcs estão passando por um momento difícil no namoro mas isso faz parte,essa ''amiga'' dela já tinha sim intenção de ficar com vc isso se percebe na frase 'tudo que acontecer aqui nessa festa, FICA AQUI'.

    Bom se ela quer ou não namorar com vc ai não sabemos né,mas faça assim fale para sua namorada tudo o que aconteceu pq aposto que se ela tivesse feito isso com vc,acho que vc não iria gostar.

    Suponho que vc goste da sua namorada NE essa menina ai quer apenas estraga o relacionamento de vcs não troque o certo pelo duvidoso.

    Mas vc que sabe sua cabeça é seu guia.

    Ps:pense bem anjo,para depois não vim o arrependimento.

  • Seu RETARDADO IDIOTA !!!!!!!!!!!!

    Sabe como é dificil namorar e achar alguem de confiança?

    CARA VOCE É MUITO BURRO MESMO!

    ODEIO GENTE ASSIM , SEU INBECIL

    CARA VOCE TEM UMA NAMORADA , UM COMPROMISSO, 1 ANO E MEIO , E VOCÊ FAZ UMA COISA DESSAS? FICAR COM UMA RETARDADA PUT* BARANG* QUE FICA COM UM MULEQUE QUALQUER ,E AINDA TRAI A AMIGA DELA?? , ACHO MESMO QUE VOCÊS TEM QUE CRESCER MESMO E APRENDER OQUE É NAMORAR E AMAR UM AO OUTRO !, TOMARA QUE VOCÊ FIQUE SEM NENHUMA DAS 2 E SE DE MAU PRA CAR*LHO PRA APRENDER , MORRA!

  • se seu namoro está de mal a pior, eh melhor terminaar! tu gostou de ficar com a amiga dela, mas ela n gosta de namoraar! critico... tu gosta da tua namorada??? se tu gostaar delaa, fica com ela mermo kraa!!! mas se tu n gosta, vai ter q brincar de pega-pega com a outra mina!!!! n sei n kra, mas acho paia tu fzr isso com tua namorada, na real! faça o q teu coração manda!

  • E ai que você é um sem vergonha, meu querido! Não faça com os outros o que não quer pra você! E essa que se diz "melhor amiga" não é amiga aqui nem China! Eu não quero uma "amiga" assim!

  • morra

    infiel

    queime no inferno

    seu idiota

  • coitada '

  • amigo vc está numa bela enrsscada ¬¬

    acho q vc deve pensar no que fazer, se deixa isso passar e finje que não aconteçeu e fica com a sua namo, ou termina e tenta ficar com essa menina.

    mais um conselho de amiga, fale pra sua namorada antes que ela saiba da boca de outra pessoa.

    ( nenhuma das escolhas vai ser facil, então boa sorte... e se quer algo realmente corra atras disso )

    ^^

  • Se ela é a melhor amiga da sua namorada, então você tem que ir para festa com aquela que não gosta da sua namorada. Quem tem uma amiga dessas não precisa de inimigas. Se ela gostou e gosta de ficar, então cai prá dentro. Quem sabe não **** um sexo gostoso.

  • Vai deixando rolar...

    FUI...

    http://casacavideos.blogspot.com/

Sign In or Register to comment.