Puberdade?!!'??????????

bem, eu tenho 15 anos e tô passando por algo muito complicado.

não me masturbo... só de vez enquando. e não é de por o dedo e tal... só de ficar apertando o clitoris mesmo.

ahh, e eu não sou virgem.

eu sou uma menina normal, ´não fico com muitos meninos e só faço amor com meu namorado mesmo!

sou super hetero, tenho amigas lesbicas mas, tipo, nada contra... só que eu gosto de homens.

dai, eu dscubri que eu gosto de me masturbar vendo meninas, eu não sei pq!

é a puberdade?

é pq eu tenho a auto estima baixa e... isso me estimula, me faz sentir mais bonita... ?? eu não sei.

eu só sei que eu não tenho preconceitos a meninas que ficam com meninas, e a hipotese de me imaginar com uma me inoja.

:S

me ajudem, por favor?!!!

Comments

• oi amiga,o fato de vc se excitar vendo outras meninas não quer dizer q vc seja lésbica ou tende para isso,o fato é q nossa imaginação é sem limites,e o seu pensamento é quem determina como satisfazer o seu prazer.Ter fantasias com outras meninas não é o fim do mundo,é uma coisa particular sua q ninguém precisa ficar sabendo,fica só entre vc,afinal entre quatro paredes vc pode ser e fazer oq v quiser.Portanto amiga,não se preocupe,existem fases q não pode ser puladas e sim tem q serem vividas pra q depois possamos fazer nossas escolhas..bjs feliz ano novo.

• Ninguém é super-hétero... não se preocupe :)

• eita vc tem muita coragem d se abri assim

eu acho q isso e normal a masturbaçao serve para

a pessoa se satisfaze

Sign In or Register to comment.