bbb10///tempos modernos?

nao achei graça nessa de grupo no bbb10,agora quando alguem de tal grupo vence pra lider fica todo grupo imuni do paredao,ai nao dá ,se toda semana ganhar do mesmo grupo vai ficar sempre pessoas que o publico nao prefere,e ainda dizem que é publico quem decide,cada ano fica pior,com aqueles caras chatos maronbados exibicionistas,ja as mulheres nao se exibem tanto,agora vejo que os homens querem se exibir mais que as mulhers.

ja tempos modernos é o O,do sucesso de caras e bocas pra essa despencou legal,nao vejo nada de modernos lenta,devagar,sem comedia,sem emocao,personagens chatos,musicas sem graça,ate o predio da trama nao é moderno ,tinha que ser um condomio modernos emnormes com ares verde,nao um predio antigo dos anos 50.caras e bocas era muito mais moderna essa nao vai longe.

Update:

parece que dos anos 80 .

Comments

• Discordo .Acho que dessa forma ,a pessoa n corre o risco de ser marcada e mandada toda semana pro paredao.Só se der muito azar! rs

BBBeijocas

• Também não gostei dessa de grupos.

Ano passado não gostei do muro que dividia a casa e da entrada da Maíra e André.

• Tempos Modernos....novela chata, sem conteudo, sem emoção...enfim uma porcaria!!! Lamentável para o curriculo de artistas como Antonio Fagundes, Eliane Giardini, entre outros nomes renomados.

E aqueles roqueiros???? O que é aquilo????

E uma cena absurda, foi simularem o assassinato de um cachorro. HORRIVEL

• Big Brother Brasil... ótima edição, adorei as pessoas, mas a estratégia de jogo que eles proporcionaram a eles, foi péssima, dividi-los em tribo para a prova foi legal, mas a pessoa da tribo que ganhasse, deveria escolher apenas um da tribo par imunizar, não todos, pois ficam sem pessoas pra votar, domingo apenas nove estavam na berlinda, o que vão fazer quando a casa esvaziar ?

Tempos modernos, é um lixo moderno. TERRÍVEL

• eu prefiro o bbb10 =D

• Tudo muito ruim e sem graça.O BBB já deu tudo que tinha que dar e T.M é outra porcaria.

• É um absurdo a presença em massa de homossexuais no BBB10. Isso mostra a pequena qualidade do programa. Em rede nacional colocar aquelas pessoas que ja começam ignorante por não aceitarem o sexo que Deus lhe deu, ou seja suas proprias naturezas! A Globo está de sacanagem em fazer isso. Há crianças assistindo este lixo de programa. Precisa haver mais respeito com o telespectador brasileiro!!!

• Tempos modernos! AFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!

• eu gosto so do bbb mais tbm axei mto xato o lider ganhar a imunindade e o grupo todo fika imune

• oi.bom concordo com vc,bbb só tem gente intrigueiro e fofoqueiro.e a novela tempos modernos parece tempos antigos.se ta certinho viu@!!!

eu não gosto de nenhum dos 2!desculpa mais é minha opinião!

bjus e boa semana pa vc

Sign In or Register to comment.