GTA V - COD GHOST - BF4 Eis a questão !?

Qual desses jogos eu devo comprar ?

Comments

  • GTA V.COD Ghosts:Criado pela Infinity Ward,só compre se gostar dos Call of Duty MW,pois o gráfico é uma *****.BF4:Não entendi a EA.O gráfico da campnaha tá melhor do que o multiplayer,e a movimentação é muito lenta.Eu você,seguiria meu conselho.Se ajudei,se inscreve lá no meu canal:http://www.youtube.com/channel/UCINjmAUkC5WM9rt-aI...

  • GTA V tem uma campanha muito boa, muito divertido, ótimos gráficos, jogabilidade boa, o multiplayer nem cheguei a testar porque não curto muito os modos online de GTA. BF4 está épico, até agora joguei só um pouco da campanha mas estou gostando, gráficos como sempre estão magníficos, jogabilidade praticamente a mesma dos outros BF e o multiplayer está simplesmente viciante. COD eu ainda não joguei porque nem lançou. Mas eu nem perderia tempo esperando o COD, todo ano é a mesma coisa, a não ser que você seja muito fã acho que não vale a pena.

  • Entre os 3 eu prefiro GTA V, não que os outros sejam ruins, seria bom você comprar os 3, mas o GTA V demanda BASTANTE tempo para que você faça tudo no jogo, não é fácil enjoar (estou falando no modo Singleplayer)

  • isso vai muito de opinião, eu por exemplo, só tenho grana pra um jogo, e vou pegar o cod ghosts, depois vou juntar mais dinheiro e comprar o fifa 14, só depois de tudo isso vou comprar o gta 5. bf4, nem quero, ta uma bösta, é um bf3 piorado

Sign In or Register to comment.