Busco Grupo de Estudo sobre Ocultismo.?

Tenho muita vontade de saber sobre este tema, busco grupo de estudo virtual, com a finalidade de se aprofundar e conhecer mais sobre este assunto.

Comments

  • Não digo para não estudar, mas pelo que diz, parece você está cutucando onça com vara curta, tá indo com muita sede ao pote.

    Já fui curioso como você, e um dia no alge da minhas buscas por conhecimentos sobre espiritualidade, onde adquiri certos conhecimentos, mas já sentia as perturbações que vem junto,decidí abrir a Bíblia. Para minha surpresa, lá estava em minha frente o versículo, que me gelou a espinha e me deu um nó na garganta, que dizia o seguinte:

    NÃO INVISTA SEU TEMPO BUSCANDO O QUE ESTÁ OCULTO, JÁ LHE FOI CONCEDIDO SABER MUITO MAIS DO QUE PODE COMPREENDER, MUITOS JÁ SE PERDERAM NESTES CAMINHOS.

    Então controlei minha curiosidade e agora estudo com cautela, seguindo o que te recomentdarei abaixo.

    Um bom conselho é condicionar SINCERAMENTE, COM FÉ, a paranormalidade à vontade divina.

    Tipo assim:

    SENHOR DEUS FAZEI COM QUE EU DESENVOLVA TUDO AQUILO QUE ME LEVAR PARA OS TEUS CAMINHOS, E QUE EU ME DESLIGUE DE TUDO AQUILO QUE, POR MAIS ATRAENTE QUE PAREÇA, ME LEVE À PERDIÇÃO. A TUA VONTADE, SENHOR DEUS, É SOBERANA E CONDICIONO OS DONS A MIM CONCEDIDOS À TUA VONTADE. LEVA EMBORA TUDO AQUILO QUE NÃO VIER DE TI, ME ILUMINE E ME GUARDE.

    Um grande abraço e que DEUS TE ILUMINE.

  • ????????????

  • Eu achava melhor você não mexer com essas coisas... É muito melhor você procurar um estudo da Bíblia. Achegar-se a Deus é bem melhor que isso que você quer fazer... Vai por mim!!...

  • mano nen c mete com essas coisas c nao tu vai acabar c ferrando....

  • Procure no Yahoo! Grupos, deve ter algum grupo por lá dedicado a esse assunto.

    Abç.

  • O MELHOR ESTUDO ESPIRITUALISTA COM O PÉ NO CHÃO QUE EU JA ACHEI FOI O DO WAGENR BORGES, FAMOSO PELAS EXPERIENCIAS FORA DO CORPO QUE COMEÇOU A TER AOS 15 ANOS, O SITE DELE É www.ippb.org.br. paz e luz pra vc!

  • Legal, tb já fui fascinado nessas coisas, mas desanimei um pouco!

    Esse site aqui é bem legal e sinistro, espero que goste:

    http://www.spectrumgothic.com.br/ocultismo.htm

    Responde a minha tb:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...

Sign In or Register to comment.