por que as meninas não olham mais para mim?
antigamente quando eu tinha 13 ,14 anos tudo quanto é menina olhava pra mim (não estou exagerando) hoje em dia eu tenho 17 anos e parece q nenhuma mas se interesa por mim mais ta certo q eu to com um pouco de acne e tudo mas n mudaria tanto assim antes eu era o lindão das meninas e hoje eu sou feio na semana passada um amigo perguntou pela ask se uma menina ficaria comigo ela respondeu é logico q não e ele perguntou porq logico e ela falou pq ele é muito feio e eu fiquei arrazado com isso
Comments
positividade é tudo nao deixe nada te abala
basta se arrumar melhor compra uns creme pra acne
isso nao passa de uma fase
dpoi vc vai pegar todas
basta ter confiança amigo
-5 pontos pra ti e +2 pra mim....
Cara! eu acho q teve ser o lugar onde vc mora, tipo se vc mora ou estuda em um lugar muito tempo, e isso ai! quando vc e novato pode sim ter mais chances
MÃÃTU Ã FEIO CARA POR ISSO
OLHA VOCÃ DEVE SER MUITO FEIO.
depende do teu estilo, influência muito, e toda menina fica de ******* quando é esse o assunto, um exemplo eu, achava um menino muito lindo na 6ª série (ele era da minha turma) ai fazia de tudo pra ficar perto dele e tals, ai na 7ª série já não via nada de demais nele, agr to na 8ª converso com ele normalmente mas não acho ele bonito assim... ta meio sem sentido, mas tem alguma coisa a ver com sua historinha provavelmente ^^
olha meu caso e ainda pior quando era mais novo estudei na mesma escola que um menino chamado chamado Elizeu Thafnnes ! des-de essa epoca ja gostava dele... ano passado por ironia do destino viramos colegas de trabalho em uma empreza chamada atacadao... de inicio me aproximei dele e viramos amigos, detalhe ele nao lembra que estudamos juntos ... na verdade ele nem lembra de mim ... ele e super fofo e gentil, um dos poucos heteros se nao for o unico que me trata bem... aquele cabelo lizo e castanho e o maior charme dele ... alem de sua estatura ele faz totalmente meu estilo, claro, baixo, inteligente, atletico... eu disse a ele no final do ano passado que sou gay e mesmo assim ele nao se afastou de mim, na verdade aconteceu o contrario... mas tenho muito medo de dizer a ele que o amo e ele se afastar de mim... o pior de tudo e que ele tem namorada e meu melhor amigo tambem gosta dele... resolvi nao dizer isso pelo menos por enquanto quero aproveitar um pouco mais de sua amisade, mas a verdade e que oque eu sinto por ele e muito mais que uma simples amisade quando ele me toca eu congelo e quando diz alguma coisa em meu ouvido eu arrepio... as veses nao sei como reagir pois oque eu sinto por ele e muito intenço para explicar ... se eu pudesse dizer " thafnnes eu te amo" e sendo correspondido essa seria a maior realizaçao da minha vida e o maior sonho concreto... nao sei porque amo tanto ele so sei que gosto muito dele e da sua compania... isso e oque me deixa mais triste ja tentei me afastar enao consigo... ele e tudo para mim so penso nele 24 horas e nao sei oque ele pensa de mim... daria minha vida por ele mais parece que ele nao ve isso... poxa eu respeito tanto ele... sera que ele nao me "ama " nem um pouco?