gente oq eu faço??ela provoca o tempo todo!?

estou separada do meu amor ha 9 meses,mas ainda temos contato e sinto q ele ainda gosta de mim.

mas tem uma mulher q apareceu pouco tempo na pagina q ele tem na net e encarnou nele. e não pára de me provocar,ela manda recados apaixonados,fica se oferecendo o tempo todo,chama ele de amor,eu ñ aguentei e pedi pra ela sair fora dele,e ele ñ gostou dessa minha atitude e brigamos e o pior q ela percebeu essa discussão agora é q ela ta nvestindo mais..ñ sei oq faço..só tenho chorado pq ele ñ fala comigo. e ela ta abusando disso. fui la agora e tem outra mensagem dela.ñ sei oq faço com essa pessoa. ele nem entra la..eu sei q ele ñ da a miníma pra ela. e aminha sorte tbm é q ela ta longe dele. mas me incomoda,pq eu amo ele,e to separada dele.e agora pior pq ele ñ fala comigo.

Comments

• Vc ta mais preocupada com ela do que com ele... deixa ela pra lá... e da uma surra nele na cama... homem é assim.. so entende a linguagem sexual.

Beijos

[email protected]

• Você quer casar com ela, é isso? Porque só isso pra explicar tanta dedicação a essa pessoa...

Meu, onde foi parar a finesse, a originalidade? Ah, sei no fundo da latrina, porque até o cumprimento carinhoso criado em conjunto com meu conjuge, eu vejo sendo repetido pelas ruas da cidade hoje em dia... é como piadas de Chuck Norris nos jogos online. Antes todo mundo só falava coisas imbecis como 'chuck norris come sua mãe", e quando nós resolvemos escrever "chuck norris consegue credito bancário no Bau da Felicidade, chuck norris consegue crédito bancário do papado" todo mundo começou a escrever variações dessa piada...

Seria tão difícil quando ela provocasse "ah, meu amorzinho, você é o máximo?" você respondesse "ele é mesmo, pena que você nunca viu."

Ou quando ela te xingasse você retrucasse "Que tipo de família ensinaria esses palavrões a uma mocinha?"

Mas não, você preferiu responder como na luta das "modelos" que ficam puxando o cabelo no meio da lama... tsc...

Ela fica manchada, mas o problema é que VOCÊ também não parece nadinha melhor...

• Cigana, o objetivo principal dessa menina que atormenta ele e você não é conquistá-lo; é te deixar exatamente da maneira que vc está. Já passei por uma situação parecida e vou te dar a solução pra isso.

A melhor resposta que vc dará a ela é simplesmente a ignorância e a indiferença em relação à essa investida nele. Não fique olhando a página dele (sei que é difícil, mas tente ao menos) e muito menos queira tirar satisfação com ele para querer entender o que ela quer dizer. Se vc fizer isso, ele poderá achar que vc é desesperada e está consumida pelo ciúmes, e jamais voltaria com vc de novo.

A partir de agora, finja que isso não acontece e deixe ela lá, se matando de escrever coisas bonitinhas (mas sem fundamento) pra ele. Apenas toque nesse assunto com ele se ele perguntar. E, se isso acontecer, responda algo como "eu entendi que ela tá mandando isso só pra nos irritar, e isso não vai me atingir. confio no meu taco".

Esteja presente pra ele... fazendo isso, em breve vcs voltarão!

Espero ter ajudado!

• Oi,então o melhor conselho que eu posso te dar é largar ela de mão...eu sei que é difícil mais tenta...ignora ela.Ai ela vai perceber que vc não esta mais nem ai e vai se tocar.

Quanto ao seu amor tenta conversar com ele,eu sei que ele não quer falar com vc mais tenta,explique para ele o porque vc teve esta atitude e tente fazer ele entender que td isso é porque vc ama ele muito.Se ele te amar de verdade vai te entender pode ter certeza.

Bjus e boa sorte

• fala vc com ele

Sign In or Register to comment.