Como clarear a cor dos olhos naturalmente alem da biokinesis ?

eu queria clarear mas so tipo ate o castanho esverdeado sabe nao precisa ser ate azul ou verde, ja tentei cha de camomila no olho mas nao resultou, alguma ideia ? se alguem tiver relatos de sucesso atraves dos audios subliminares da biokinesis eu posso ouvir mas queria outras alternativas.

Comments

• Pesquise "Powerfull! audio blue change can". Você vai encontrar um vídeo (e muitos outros) que possuem um áudio que muda a cor dos olhos se você escutar durante o tempo que é recomendável. Eu ainda estou testando, mas vejo algumas melhoras.

• "Anônimo" - Ele não se refere colocar chá de camomila nos olhos, mas sim ingerir o chá. Se informe primeiro antes de responder com palavras estúpidas

• https://www.youtube.com/watch?v=ZbQgSrrlJr0

Tambem tem outros videos de resultados se vc procurar melhor mas esse é o unico que colocou o resultado completo.Eu to começando a fazer,se vc começar a fazer pode me mandar uma rede social sua pra agente trocar resultados futuramente

• N se preocupe c isso, não procure problemas, VC pode ter serio problemas, a cor dos olhos n faz d ninguém mais belo q o outro, use lentes

ABS, boa sorte

• Chá de camomila nos olhos?? Mds que retardado!! Tu acha que colocar chá nos olhos clareia? Se fosse fácil assim clarear olhos nem existiria lentes de contato. O máximo que pode acontecer se vc ficar fazendo essas asneira é causar alguma doença nos olhos. 😂 😂

Sign In or Register to comment.