vc é capaz de perdoar??? e se quem te fez mal foi sua mãe?

no passado minha mae fez uma coisas comigo, que nao vale apena contar, mas uma foi, tentar tirar meu filho de mim, vc sera capaz de perdoa-la se tivesse acontecido com vc???

Comments

  • sim o perdão faz parte para sermos uma pessoa mais digna,mas perdoar não significa aceitar tudo e ser otária.Sua mãe é uma pessoa digna de dó o que ela faz hoje sera o que mais tarde ela vai ter querer a infelicidade dos outros é cativar com suas proprias mãos um abismo para se mesmo.Seja feliz e mostre p,ela que perdão existe mas vc,jamais sera boba p,aceitar as maldades dela.Bjs...Jesus te ama...

  • Você irá se sentir melhor quando realmente for capaz de perdoá-la.

    Mãe é mãe. Assim como um filho é sempre um filho.

    No entando, guardar mágoas acaba nos fazendo um mal bem maior do que o ocorrido no passado.

    Se vc está preocupada com isso... já significa que tem um coração bom capaz de perdoá-la.

    Boa Sorte e Felicidades Sempreeeeeee!

    obs: Lembre-se vc não é obrigada a conviver com ela. Apenas perdoe!

  • Tirar meu filho de mim? eu não perdoaria não...

  • Poxa menina, esse negócio de perdoar não é fácil. Acho que o tempo te dirá isso. Passei pela mesma situação e acreditava ter perdoado, mas houve um momento em que tudo veio abaixo e tive a certeza que não consegui.

    Tenho fé em conseguir dar o perdão e esquece o que se passou, mas ainda não sei se consigo, quero dizer, não sei se meu coração vai esquecer.

    Eu já entendi e mentalmente perdoei, mas só o tempo e as coisas do dia a dia vão dizer se pergoei ou não.

    Peça a Deus sabedoria, para que consiga perdoar, mas não se culpe se não conseguir, existindo amor e respeito entre vocês já esta bom.

    Boa Sorte

    Beijos

  • Bom, depende. Se ela tirou o seu filho por você ter algum problema de drogas ou alcoolismo, eu perdoaria por ela estar protegendo a criança. Mas se for por alguma banalidade ou para simplesmente satisfaze-la, não perdoaria não. Eu sei que mãe eh mãe, mas você tem que proteger o seu filho.

  • se sua mae estiver arrependida do q fez....eu acho melhor vc perdoar

Sign In or Register to comment.