Roupa de convidada de casamento. Com oque cor de vestido devo ir?

Gente, como a festa de casamento é a noite, eu queria vestir as seguintes cores de vestidos:

---

Azul - Azul escuro /quase preto

Vermelho - Vermelho escuro /quase vinho

Roxo - Roxo escuro

Será que essas cores é uma boa opção? Ou devo colocar cores +chamativas?

fica feio usar muito escuro assim?

OBS: Sou uma garota de 14 anos, ''discreta'' e MAGRA, não gosto de chamar muita atenção.

AJUDEM PLEASE [:

kissu :*

Comments

• Um vestido azul escuro ou vermelho bem simples,ai vc (se vc gostar)coloca um cinto dorado (de preferencia cinto fino) procura na net assim "Vestido azul escuro com cinto dorado" com o sinto vc naum vai ficar tão "apagada",Com uma sandália ou um scarpin

SANDÁLIA:cores dorada ou preta

SCARPIN: vc pode usar vários tipos e várias cores de preferencia usa um meia pata,azul escuro,preto tem mais uma infinidade entra no site da viamarte que vc vai ver são todos lindos

No meu blog tbm tem uns sapatos muito bonitos é a minha segunda postagem

o site é

gtgtgtgtgtgtgtgtgtgt.blogspot.com.br

Usa um brinco de perolas bem discreto...as outras coisas vc pode colocar o que vc achar que combina

Espero ter Ajudado

• http://blog.lojasherzog.com.br/

Aqui você encontra várias dicas de modas, e também vários looks muitos lindos.

• Como vc é uma adolescente ainda, o vermelho vai ficar maravilhoso, e ainda tem o detalhe que vc é magra, o vermelho da corpo, e fica super xique. Se vc é discreta, não deve sair da sua característica, vc vai ficar elegante, jovial.

E não chamar atenção é quase impossível, pq as pessoas que vão num casamento não olham apenas para a noiva, mas observam todos os convidados. rsrsr

Quero aproveitar e te oferecer um curso que comprei para mim, ele ensina a trabalhar online, e fazer vendas digitais, o único agravante é que só é vendido para maiores de 18 anos, no isso não é um problema, caso vc tenha interesse em ganhar seu próprio dimdim, peça á um familiar seu para comprar para vc, então vc poderá trabalhar em casa, e ter sua independência financeira. O que vc acha?

entra lá no site http://www.internetdinheiro.com.br/97479

Depois conta suaexperiênciaa para nós

• Eu acho melhor o azul, fica uma coisa mais leve para noite, ou então o roxo... eles combinam mais

Agora cores mais chamativas na minha opinião não combinam muito... como vc é discreta, combina menos ainda!

Boa sorte!

Fica com Deus >.<

Sign In or Register to comment.