quais sao os bixinhos mais legais pra se criar em casa?

tipo sem ser gatos e cachorros kkkkkkkk

Comments

  • Loureta os bichinhos mais legais para ter em casa são os coelhos anões pois não fazem barulho e São muito meiguinhos além disso são tão fofos

    mas tenhêm um defeito São um bocadinho porcos pois cagam muito

    xau bjs

  • Papagaios

  • Vários!

    Ferrets, pets curiosos, xeretas, ADORAM bagunça, dóceis (quando acostumados com você), porém, de manutenção caríssima por ser animal importado. Pode custar 2.000 reais, e a ração, 35 reais, além das vacinas que são de 350 a 750 reais.

    Hamsters, dóceis, ocupam pouco espaço, de manutenção barata.

    Chinchilas, dóceis, curiosas, porém, exige muita delicadeza, gaiola grande, e, não pode ficar em lugares acima de 28ºC, pois desmaiam por causa de convulssão e morrem.

    Peixe, fáceis de cuidar e lindos.

  • Além de gato e cachorro, passarinhos, peixes e coelhos podem ser bem legais!

    Hamster também pode uma boa ideia, mas dá muito trabalho para cuidar, e nao tem um cheiro muito agradável. kkk

  • hum..

    se for um bicho gaiato..

    o papagaio é muito legal principalmente quando voce ensina algumas besteiras pra ele

    tipow a assoviar chamar palavrão..

    o meu eu deixo numa arvore que tem na frente de casa pois tudo isso que eu falei e apreendeu algumas..

    é muito ele pertuba os outros!

    então ..

    papagaio!

    mas tem porco,galinha,pato!

    esse tambem tem gente que cria

  • dependendo do seu gosto para animais , um canário , hamster , talvez um lagarto

  • Talvez remistes, peixes e papagaio eu acho legal, você poder ensinar a falar e tal, igual há um bebê mesmo.

    Espero ter ajudado.

  • eu admiro muito os papagaios, apesar de ser ilegal ter um m casa, mas quem sabe um coelho, eles são bem engraçados

  • peixes sao ideais, faceis de cuidar, nao fazem bagunca.

Sign In or Register to comment.