Não sei o que eu faço mais, eu quero morrer!?
A minha vida esta tudo sem sentido, nasci no Brasil em 1992 meu pai e um alcoólatra e minha mãe quase não bebia, Tenho mais dois irmão. Eu sempre morei com meus avos nisso meus dois irmão moravam com meus pais. Alguns tempos depois minha mãe se separou do meu pai e com bons motivos. Eu sempre estudei em escolas particulares onde minha tia pagava. Minha mãe se separou e levou meus irmãos para um lugar longe da onde eu morava. E eu felizmente fiquei com meus avos. + ou - 1 ano minha mãe arranjou outro cara e minha Irma foi morar com minha avo materna, meu irmão ficou com minha mãe e eu fiquei com minha avo paterna. Meu pai e um pedreiro e não recebe mal, mais tudo que ele ganha vai para bebida, minha mãe e empregada dosmestica.
Sou de família muito humilde (os únicos que estão bem na vida são meus tios).
Bom, quando eu estudava no Brasil, eu tinha que fazer muitos trabalhos escolares, e todas as vezes que eu pedia uns 5 Reais ao meu pai ele dizia:" vo lá na tua escola pra ver si isto e verdade", não mesma hora me dava vontande de responder na cara dele " para cerveja você tem, Ne?" mais eu não podia fazer isto pois ele poderia me matar( ele me batia muito, eu sempre foi muito queto, e ele me batia e cansava de fala " você não e me filho sua Braga"). Nisso eu fui pegando ódio dele e quanto eu tinha uns 10anos eu já não assumia ele como meu pai, se alguemna rua me perguntar se vc e filho do FULANO? ( não quero colocar o nome dele aqui)
eu sempre repondo "NAO".
Minha tia morava na englanterra e todo ano ela falava o ano que vem você vem,
e este ano nunca chegava, e eu com muita raiva do meu pai a anciedade só aumentava, minha tia só prometia as coisas e eu não obtinha nada dela somente a escola particular.
Depois de mais de 6 anos minha tia resolve me levar para Londres, "MEU PAI" assinou a auterizacao na mesma hora, minha mãe ficou meu "assim" mais assinou.
Bom, me livrei do meu PAI, fui para Londres lá encontrei um outro obitaculo, meu tio, um cara enjoado, metido a gostosão, velho,... Passou alguns meses e brigamos ele me mandou voltar para o Brasil, engostou minha tia na parede e disse -" ou ele ou eu"- . Pronto agora eu voltando pro Brasil sem nada no bolso aonde que eu vou morar? Vou ter que me matar? Vou ter que ir para de baixou da ponte? Vou virar mindingo?( ele mandou minha tia cortar todos os gatos pra mim), aí que comecou o meu teatrinho( tive que fazer isto se não iria virar mindingo)
pedi ele perdão pelo um erro que não tinha sido eu que cometi. Ele deixou me ficar em Londres, tenho que fingir que sou amigo dele, pronto aí se passou +ou - 2 anos, agora estou perto dos 18 anos posso termina com o teatrinho, eu fiz este teatro pq se eu não fizesi isto ele iria me manda para a policia me prender e depois me deportar como indigente para o Brasil, com qual cara eu irei chegar lá?( eu não preciso passar por isso graças as Deus pois meus bisavós eram italianos).
Esses anos que estou em Londres nunca resebi nenhuma mensagem dosmeus amigos no Brasil, agora eu sei que nunca tive amigos e sim somente pessoas falsas,
deletei o meu orkut( para que q irei Tê orkut sendo que não tenho amigo)
estou em Londres mais ou menos 2 anos e não consigo falar nada de inglês ainda estou estudando mais intendo muito poucas palavras por causa da minha depressão.
Afinal não tenho amigo nenhum nem aki e nem no Brasil, passei a ficar muito mais tímido do que eu já era, passo 5 horas no colégio e só abro a boca umas 6 vezes e olhar lá, as vezes não falo nada.
Fui passa o Natal na casa de uma mulher colega da minha tia e lá conheci uma menina por na qual e se interresei, mais não rolou nada pois e sou muito tímido, agora todas as vezes que me olho no espelho eu falo com migo mesmo " que nariz grande eu tenho pareci uma goxinha"( salgadinho) então olhas as minhas boxechas horrivel meus olhos então" resumindo eu estou me achando horrível".
Eu estou perto dos 18 anos então preciso de trabalha, mais curiculo para vários lugares e não me chamaram por causa do meu inglês, decidir mais curiculo para empresa de limpeza( Cleaning) e nem isto eles me chamaram.
Eu estou odiando eu mesmo, eu estou odiando tudo a minha volta, eu me odeio!!!
Minha tia agora fica jogando na cara tudo que ela fez, fica falando que eu tenho que ficar estudando 24 horas por dia e aranjar um emprego para me sustentar.
Agora meu primo 2 anos mais novo que eu veio para Londres com os pais deles e ele esta aki menos que 6meses e já saber falar o inglês na ponta da lingua, aí meu TIO fica falando "ta vendo aí e já esta falando inglês com 6meses e você com 2 anos aqui não fala nada"
Meu mundo agora e só preto e branco.
e agora o que eu faço? Me mato?
Me respondem urgente pois dependo destas respontas!
E-mail: [email protected]. OU [email protected]
este e-mail não e o meu verdadeiro e os cliei para este topico. Se vocês me responderem por favor mande para os dois e-mails.
Muito obrigado!
Comments
Muitas pessoas adoram criticar, mas eu te entendo, tenho 15 anos e já tive depressão, não sou você, mas eu mesma também já tive alguns problemas assim, vou te mandar um e-mail no que você criou pra tentar explicar um pouco também...
sempre há um momento exato na vida que apareça que aceite você da maneira que você é. seja isso mais cedo ou mais tarde, se for para morrer virgem, será porque você também não se esforçou para atingir os seus objetivos.
naum é a solução que irá acabar com os seus probelemas mais vc frequentar a IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS vc vai conseguir acabar com esse problema pessa ajuda a alguem de lá......vc se fizer isso como alguem te orientar lá vc ainda irá me agradecer.....
1-enfretar os problemas todo mundo sofre,tem problemas
2-procure um piscicologo.....
vai nessa igreja vai frequantando ella e sua vida irá muda igual aconteceu com a minha.....
obs:colocar em add detalhes e falar pelo menos oq axou da minha resposta ok?
se vc forna igreja e seguir as orientações etc me diga uma grande vitoria em vez desse texto triste
espero ter ajudado deus é o único que pode nos salvar mais temos que buscar elle para nossas vidas apenas tenha fé e ergui a cabeça....todo mundo fala deus é contigo!elle é com vc siim mais vc presisa mais delle buscar elle pra elle mudar a sua vida de acordo com sua fé!
Caso você não queira se matar, pegue um livro e vá estudar, leia, tenha opinião, desenvolva senso crítico!
Vc já está bem grandinho!
Páre de se achar vítima do mundo e comece a aproveitar as oportunidades que estão surgindo em sua vida. Muitos jovens na sua idade gostariam de ter uma oportunidade de morar em Londres e treinar bem o inglês, e vc por medo de sair do mundinho que vc criou está deixando uma grande oportunidade escapar pelas suas mãos. Acorde, ainda há tempo!
Sua tia está certa em querer que vc estude, vc não vai ter sua tia e omarido dela pra sempre. E chega um momento na vida que precisamos aprender a andar com nossoas próprias pernas. Se matar não resove o problema, crie coragem e comece a enfrentar os obstáculos da vida de cabeça erguida e com responsabilidade. Respeite sua tia e o esposo dela e faça o possível para conviver bem com eles, afinal bons ou ruins, eles abriram uma porta pra vc ai!
Pense nessa menina que vc conheceu, se aproxime dela, quem sabe ela te ajuda e sair da toca e crescer em muitas áreas da su vida.
Deus ama vc e quer te ver feliz, faça a sua parte!
olha...eu acho que vc pode naum estar falando sério por causa desse texto que vc pode ter colado de qualquer pagina da net mas caso eu acreditasse diria que tem que correr atras das coisas que vc quer e não ficar imaginando o que pode acontecer...senão aí sim sua vida vai ser um fracasso...por que naum faz alguma coisa em família ou coisa assim num domingo...talvez gostem...vou falar que a minha vida tb naum é uma daquelas que agente diz "NOSSA QUE VIDA BOA" ,por que os meus pais são separados e eu moro em um lugar (naum vou falar senão algum loko pode me sequestar hehe) com minha mãe...e meu pai mora longe...mas concordo que seu caso é mais complicado!!!...Ou vai em algum lugar sozinha como viajar ou coisa assim SOZINHA pra esquecer os problemas....ok...xau!!!
não se pode fugir dos problemas, nós temos que enfrentar todos os obstáculos na nossas vidas.