porque esse comportamento??
bem..eu tô tentando tomar um rumo depois de passar o que eu passei
amando uma mina e não conseguindo NADA...então tá difícil mais eu tô tentando!!!!!!
e hoje eu conheci uma moça,mais ela em um comportamento que não me agrada(eu só me F O D O mesmo)ela é muito infantil,gosta de ficar zuando com tudo,não leva as coisas a sério...só anda com uns mulekes "maloqueiros"que não são boas influencias(não que eu queira ser mais que ninguém)ela é bonita,muito bonita mesmo....
Eu sei que no fundo ela é uma pessoa legal....mais infelizmente sei que ela vai se F.... legal se ela não mudar esse comportamento....
será que isso é só passageiro???será que ela pode mudar???
porque eu não quero me envolver e me decepcionar outra vez!!!!!!!
Update:Tathiana:eu não queria que ela mudasse só por mim...eu queria que ela mudasse principalmente por Ela mesma...porque eu sei que no fundo ela é uma pessoa maravilhosa...eu sei que desse jeito ela mais cedo ou mais tarde vai se dar mal..eu não gostaria que ela sofrece.....
Comments
Olha , com 16 anos geralmente a gente tem " muito hormonio e pouco neuronio ", eu tb era criançona com 16 anos, mas assim a parte de " só andar com maloqueiros" vc tem que pensar direitinho onde vc tah amarrando " seu burro" por causa não deles, mas saber o nível de influencia que o "estilo de vida" deles influencia no estilo de vida dela... vc sabe neh, coisas ruins.
Tudo bem que ela é bonita fisicamente, mas, vá um passo de cada vez, se vc quiser ficar com ela, fique, mas desde o inicio deixe claro pra ela " vcs estão se conhecendo" pra ela não fazer ilusões ao seu respeito...seja sincero
E sobre ela ser uma garota legal, vc não querer que ela sofra, desculpe o que vou te falar, pelo pouco que jah pude perceber vc tb é uma pessoa super legal tb, mas uma mulher te fez sofrer tb... não que vc vá fazer ela sofrer, mas as vezes temos que passar por algumas coisas na vida que faz parte do amadurecimento, vc sofreu e amadureceu, ela vai ter situações tb que vai passar por isso... é o ciclo da vida, mas se vc quiser ficar com ela, conhecer ela, vá devegar, vá "comendo pelas beiradas" e se vc ver que não da certo, saia fora antes que complique.
E não pense que vc nunca vai encontrar alguém, todos temos nossa cara metade, as vezes quando paramos de procurar que ela aparece ...
Bjos
ps: desculpe o texto enorme, é que queria te dar um bom conselho !!!!
meu amiguinho,a pessoa não pode mudar sozinha e cabe a você ser o cara,fazer a diferença com ela
demonstre atitudes que faça ela se entusiasmar com você e mostre que você é um cara que poderá dar a ela muito mais que esses mulekinhos maloqueiros podem dar,e faça ela saber que tudo isso é fogo de palha e ninguém tem um final feliz levando a vida que ela está levando ao lado desses comédias,ou seja
poder de CONVICÃÃO meu brow
Vc não pode mudar essa menina que conheceu agora. Ela é desse jeito e ponto. Mesmo que vc conseguisse, não teria o direito de obrigar ninguem a mudar o que é, apenas para atender suas vontades. Cabe a vc refletir se pode conviver com esse lado dela, ou, se for muito complicado para vc, parta para outra.
Apenas tome cuidado... nós todos temos expectativas em relação aos outros. Se vc criar muitas expectativas em relação às meninas, corre o risco de se decepcionar, pois, as pessoas são o que são, e não o que vc gostaria que elas fossem.
Boa sorte!!!
vai saber
claro que muda!
todo mundo muda!
mas vai depender dela!
você pode tentar ajuda-la dizendo o que você pensa, o que você disse aqui, mas precisa de dizer com outras palavras que não a magoe!
todo mundo muda! as vezes pode mudar tarde mas acaba por mudar um pouco!
ela è nova ainda tem muito que aprender! mas ela concertes te vai agradecer um dia se você lhe der a mão
Ela ainda está numa fase em que a maturidade anda longe.. Deixa-a crescer um pouco e, talvez daqui a uns anos se possam envolver seriamente. São ambos novos e podem aguradar. Não pressiones um relacionamento mais sério porque aà ela gozará contigo, também. Não tentes entrar no grupo dela se isso não fizer o teu género. Tu és um homem, tens atitude e personalidade suficiente para lhe mostrar que não é aquilo que queres para ti e que duvidas que seja o que ela quer para ela.
Saudações !
ela ainda è uma adolecente
se depois dos 20 ela nao mudar
aì sem tem poblema no ar
vai levando ela em banho maria e considere as criancices dela
eu tb era assim , hj mudei muito
tem coisa q eu fazei quando tinha 16 q agora com 23 obomino
acho ridiculo
viu como eu mudei rsrs
talvez ela mude tb
sò espere se querer
se nao saia fora
sei la muito dificil de entender!
meu, quem tem que mudar é vc. tem 16 e parece um cara de 40 falando. o tempo vai passar e se vc. não se comportar como alguém de 16 agora (zuêra, mulherada, etc.) vai se arepender e buscará essas coisas depois que a idade adequada pra tal já tenha passado. deixa essa moleca loca curtir a vida dela e vá vc. curtir a sua.