Por que nos animes, o lado do mal tem sempre os mais fortes, mas o mal perde ?

Dbz = Majin boo se regenerava toda hora, pq na Genki Dama não ?

Naruto = Itaxhi, Pain (achei ridiculo o naruto ganhar), Deidara, Kakuzu, Hidan (ridiculo shikamaru ganhar dele) E aquele manto da Akatsuki fodástico.

Por que veio ? O lado do mal pode ter, os mais poderosos, mas ai vem um milagre do lado do bem e ele vence. Por que ???????? Por que ?????????????????????

Comments

• Bem quanto aos outros é duvidoso, mas a genki dama, reduziu o majin boo a pó, perdendo a capacidade de regenerar.

E eu para ser sincero, apoio sempre o lado mal até a um certo ponto, por exemplo se o "criminoso" tiver os próprios planos, tudo bem, mas quando começam a matar e destruir tudo, algo tem de ser feito lol

• Porque geralmente nesses animes o lado do bem sempre se esforça para se superar cada vez mais

• pq se em um anime o personagem principal do bem, vencesse facilmente o mal, não ia ter muita historia, ñ ia ter muita graça. E outra coisa, não importa se for bem ou mal, na vida sempre ha os fracos e os fortes, isso tbm se aplica nos anime, se o mal tem pessoas fortes não é nenhum exagero, nada que um treinamento duro não resolva. o/

• porque o lado do bem sempre tem um motivo forte pra lutar (proteger alguem por ex) e isso da forcas alem da compreencao por causa desse sentimento

• Como ja falaram o bem sempre ganha.e o itachi naum queria vençer,ele ja estava a beira da morte por causa da doença

• Porque no mundo real o mal sempre ganha, então no anime não pode ser igual...

• Em DBZ a genki dama destruiu completamente o majin buu sem deixar nenhum pedaço.

Em Naruto os do bem ficam mais fortes que o mal ou tem estratégias para vencê-lo, como no caso do Shikamaru.

Nem todos os animes tem "milagres" que fazem o "bem" vencer o "mal", como Hunter x Hunter, Code Geass, Fullmetal Alchemist Brotherhood e Death Note.

• Eu tenho duas respostas pra isso:

1- Na vida real o mal sempre vence, então nos animes o bem acaba vencendo.

2- Não é o poder que você tem que faz você ganhar.

Compreende ?

• Por que os do lado do bem sempre tem uma carta na manga !

Sign In or Register to comment.