como tirar encardido do meu tênis branco?

Bom pessoal o negocio é o seguinte fui para beira de rio no carnaval de tênis branco os motivos n vem ao caso. Eu apenas limpei e dps quando fui lavar ele n saiu mais a sujeira eu gostaria de saber se tem como limpar e com oque?

Me ajudem é um nike novinho

Comments

  • olha uma boa opção e lavar com sabão de coco , melhor e o de barra ele tira td o encardido , passe bastante sabão e esfregue bem , se precisar deixe de molho um pouco , é ótimo , outra opção e usar venish para tirar as manchas , espero ter ajudado boa sorte.

  • olha se ele for de couro o VEJA (removedor de gordura) ou similar tira todo o incardido, mais se for de tecido voce so lava no sabão em pó, e se tiver muito amarelo voc deixa ele de molho no sabão e depois esfre mais esfrega muito que vou ao normal ou pelomenos vai ficar em melhor estado. mais numca coloque se de que material for seu tenis na agua sanitaria ou alvejante e cloro...

  • éer, igual meu ténis novo '-' pega uma esponja ou escovinha, e esfrega com sabão de coco e água uaí! .. Dependendo da sujeira, e se ñ danificar o tênis talves um pouco de água sanitária ajude ..

Sign In or Register to comment.