Quando a pessoa some seria porque ?

Tenho um cara ele era meio obsecado por mim( quer dizer, nem tanto) me mandava emails apaixonado e insisia em ter um relacionamento por mim! Eu gostava dele; como amigo!

Acontece q agora ele liralmente S u m i u , sumiu do orkut, não o vejo mais no curso; sumiu dos emails!! Literalmente !!!!!! A última vez q nos vimos a minha mochila sumiu. Ele tava tão distante de mim, Fiquei desesperada e perguntei se foi ele. Ele sorriu e disse que não tinha sido ele( E realmente não tinha como..)

Depois ele passou pela minha sala, perguntou se eu tivesse achado; e me desejou feliz natal. Depois disso. Nunca mais! O que vcs acham :????

Uma amiga incomum disse que ele vai viajar.

Comments

  • Meu amor, das duas uma:

    - Ou ele tá tentando te evitar para que vc fique igual está : PENSANDO NELE ou esle está te evitando para que, sem o contato com vc ele te esqueça mais facilmente

    -Ou ele te esqueceu mesmo, arranjou outra.

    Agora pensa ai se você gosta dele ,quem sabe vale a pena correr atras? mas olha, nao é uma competição nao viu? só vá atras dele se tiver no minimo certeza de que gosta dele realmente e nao está somente com o orgulho ferido de perder um homem que lambia o chao em que vc passava.

    BOA SORTE! bjo

  • Ele deve ter arranjado uma namorada ou estar gostando de outra pessoa.

  • Bom, acho que ele não quer mais falar com vc, se eel gostava de vc e vc só queria ele como amigo e ainda desconfiou dele, ele tem o direito de querer se afastar para esquecer essa paixonite por vc.

  • ah talvez ele canso apenas isso.......

  • Acho que ele se mandou, mas também pode ter ficado magoado por que vc desconfiou que foi ele quem pegou a mochila.... vai entender esses homens

  • talvez ele vá viajar mesmo e/ou pode estar interessado em outra pessoa, não sei. talvez ele tenha mudado de atitude na vida com outros objetivos e resolveu abandonar tudo..conheço uma pessoa que fez algo parecido tb

Sign In or Register to comment.