Eles já começaram enjoados ou foi apenas um detalhe, galera?

A imprensa divulgou que o jovem Lima, esposo da Sandy, na noite da lua de mel, ficou teclando.

Que ocorreu?

O cara só faz sexo depois de teclar um pouco e bater um conhaque, eles não estavam a fim ou o rapaz é devagar mesmo?

Decidam.

Comments

  • Eu acho que ele estava teclando com algum amiguinho.

    O cara é devagar demais!

  • Os ricos tem manias estranhas,talvez casou com ela só por ocasião,deve gostar de outro homem.Beijos!!!

  • A imprensa inventa muita coisa. E até que se desfaça a mentira, o estrago já foi feito e muitas pessoas acreditaram.

    A imprensa marrom é fogo.

  • Talvez ele não entenda das ''coisas'' ou a imprensa é mentirosa, pode se acreditar em imprensa hoje em dia ?

  • Bardu

    i u qui qui oce teim aver cum istu?

    vai si preucupar cum a sua vida sequisual.

  • pó baldo, será que a imprensa botou um câmara pra ve se o cara não compareceu e tirou a "virgindade" da sandy, acho provável que o cara tenha comparecido se não a sandy já tinha abandonado, qual a mina que não e bem amada na cama que fica com um cara frigido, fui

  • A imprensa que é chata mesmo.

  • Vai ver o cara não é chegado na fruta!

  • A imprensa é uma bos.ta!! Aff, nunca vi tanta inutilidade...

    Sonhava em ser cantora famosa quando pequena... hoje tenho dó de quem é.

    Ninguém merece ter o Brasil inteiro tomando conta até da "primeira" trepada que eu vou dar com meu marido... NINGUÉM MERECE!!

    Se ela estiver com diarréia, no outro dia estará estampado na revista: "Sandy passa mal e tem forte diarréia antes de show. A mer.da dela é mais cheirosa que a dos outros!!"

    Aff...

Sign In or Register to comment.