Gn 1,26 esta certo? E disse o HOMEM: Façamos a DEUS à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; ?

e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.

Update:

Comentários, por favor!

Sem vandalismos!

=D

Comments

  • Você acredita em ufologia Bíblica? Você já ouviu da lenda suméria que conta que os Deuses vieram das estrelas e fizeram os homens a sua imagem e semelhança para que depois torná-los escravos, mas que a proposta não deu certo? Você já ouviu falar que um dos nomes de Deus Elohim é o plural de Eloh? Por que Deus fala no plural quando fala: Façamos o homem à nossa imagem e semelhança? Por que os anjos tinham tanta pressa em remover Lot e sua família para as montanhas? S Deus é onipotente, ele poderia pacientemente esperar que Lot deixasse Sodoma com sua famíla. Você já ouviu falar na Epopéia de Gilgamesh que voou sobre a Terra que disse que paraceia mingau e seus mares como massa compacta? Já ouviu falar de Deuses vindo de estrelas para auxiliar na evolução humana? Orjana? Você acha que tudo é coincidência que todos os Deuses importantes tenham vindo dos céus? Eu repensaria meus conceitos se fosse você.

  • Não compre panetone compre chocotone,. É uma delícia.

  • Encheu a cara também?

    Está invertendo tudo?

  • A publicidade de cigarros, charutos e assemelhados ficam restritas a pôsteres, painéis e cartazes na parte interna dos locais de venda. A proibição de patrocínio de eventos esportivos internacionais e culturais por marcas desses produtos entrará em vigor apenas em 2003. Até lá, só poderá ser mostrada a marca do patrocinador, sendo vedada qualquer mensagem de recomendação de consumo.

  • Que coisa hein???Há tanto tipo de doido no planeta..esse deus é muito doido então...nós somos deuses 'tamém'....

  • Nós fomos creados à imagem e semelhança de Deus porque temos várias semelhanças com o nosso Creador:

    Somos espíritos e Deus também é Espírito:

    João 4.24

    24 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade.

    Deus é Perfeito e nós também somos destinados à perfeição relativa:

    Mateus 5: 48

    Sede vós pois perfeitos, como é perfeito o vosso Pai que está nos céus.

    Efésios 4.13

    13 Até que todos cheguemos à unidade da fé, e ao pleno conhecimento do Filho de Deus, ao estado de homem perfeito, à medida da estatura completa de Cristo,

    João 14.12

    Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.

    Deus é Amor e nós também fomos criados para amarmos e sermos amados:

    João 13.34

    Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.

    Deus é a Sabedoria Perfeita e nós também fomos creados para alcançarmos uma Sabedoria cada vez mais completa e sublime:

    João 8.32

    E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.

    Deus é Eterno e nós somos espíritos imortais:

    Lucas 20.38

    Ora, Deus não é Deus de mortos, mas de vivos; porque para ele vivem todos.

    Deus é Caridade e nós também temos a missão de sermos úteis aos nossos semelhantes:

    I Coríntios, Cap. 13

    Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e a caridade, estes três, mas o maior destes é a caridade.

    Todos nós somos filhos muito amados de Deus e, por isso, todos os dias, sob todos os pontos de vista, vamos cada vez melhores.

    http://poemasdepaz.blogspot.com/

  • isso é que chamo de besteira!!!!!!!!!!!! besteira!!!!!!!!!!!!!!! besteira!!!!!!!!!!!!!!!

  • Acho que sua pergunta está distorcida, não??

  • Essa sua pergunta está meio confusa, verifique direito essa passagem bíblica. Acredito que você trocou alguma coisa. Foi por ironia? Não, não deve ter sido. Estamos querendo que você leve sério a coisa. YR é o lugar de testar veracidade e confiança nos amigos.Seja um bom exemplo!

  • Amigo há uma inversão em sua pergunta. Em Gn 1. 26, é dito que o Senhor diz: Façamos o homem ..., mas, a tua pergunta reflete muito o que acontece entre nós, humanos. Nós, como ainda não conseguimos nos espiritualizar, materrializamos Deus de uma forma tal, que é humanamente impossivel entende-lo. Trouxemos Deus para o mesmo patamar dos homens, quando nós sim, é que deveriamos crescer espiritualmente e demonstrarmos a criação em imagem e semelhança do Senhor.áz em teu coração

Sign In or Register to comment.