Por favor,me ajudem!!!?

Meu cãozinho está doente!Há dias ele tá enchando muito,parece até que vai explodir.As patinhas cresceram muito e ele quase não come.Não está latindo e vive deitado,não levanta pra nada!Pra piorar ele tá sofrendo queda de pelo.Alguns desses sintomas são de Leishmaniose?

Me ajudem,eu amo muito o Snoop e não quero perde-lo.Já tentei levar ele na casa de ração onde tem um veterinário,mas o veterinário nunca está lá.Não sei o que faço!

Update:

quero agradecer a todos pelas respostas e recomendações,todas as respostas foram uteis pra mim exceto a do Guilherme que brincou com uma pergunta séria.Se não estiver interessado em ajudar,não faça nada mas também não atrapalhe!!!

Escolhi a da CA por ter sido diversificada e ela relatou coisas importantes que eu falei pro veterinário!

O Snoop tá internado,torçam pela recuperação dele!

Comments

  • É, a queda de pelo e o inchaço podem ser sintomas da leishmaniose, mas também podem não ser. A leishmaniose costuma dar feridas na pele também, então não dá pra saber direito sem fazer um exame. Seria preciso fazer exame de sangue pra ver se ele tem o parasita que causa essa doença. O problema é que o Snoop tá inchado Maisa e esse inchaço indica que os rins dele não estão funcionando muito bem (os rins filtram os líquidos do corpo e mandam pra bexiga, pra depois fazer xixi) e o rim não funcionar não é nada nada bom... Ele não está bem, vc precisa achar esse veterinário... Não podemos indicar nada para ele pq não sabemos o que ele tem, mas sabemos que ele precisa de ajuda, então esse veterinário tem que aparecer, faça plantão lá. E leve anotado tudo o que vc observa de sintoma nele, o que ele comeu, se fez xixi, coco (isso é importante, pra ele saber como estão os outros orgãos), há quantos dias tá assim, etc. Anota tudo, pq senão na hora do nervoso a gente esquece de falar e o cara esquece de perguntar. Mas o fato é que o Snoop precisa de ajuda logo...

  • leve-o em um outro veterinário urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Se eu fosse vc já tinha levado esse cachorro a dias no veterinário, com essa calma q vc tá, não parece q ama ele tanto quanto diz!!!

    Mexa-se!!

  • Meu bem leve urgentemente o snoop a um veterinario....o inchaço pode ser reação alergica, intoxiicação, nosso pode ter varios fatores desencadeantes.

    Coma a leishmaniose atinge baço, figado e medula ossea tbm pode resultar em inchaço e perde de pelo......

    cuidade essa doença é perigosa aos homens...

    Pelo amor Deus se ama mesmo esse animal leve-o ao vet.

    RAPIDO

  • A melhor coisa a fazer é correr para uma clínica veterinária, mas antes, pegue referência com algum amigo. Muitas vezes a clínica é linda, mas como todos nós sabemos, existem profissionais e "profissionais". Quanto mais rápido o diagnóstico, melhor é a recuperação do animal. Eu já tive uma experiência negativa com um cachorro, então, o melhor conselho é "leve logo o seu pet ao veterinário"!

  • Bom, já tive vários cachorros e nenhum teve esta doença. Deve doer muito para você ter que pensar que ele possa morrer. Não sei remédio algum mas o melhor que você possa fazer é levá-lo no Médico Veterinário. Ai eles vão dizer oque exatamente o Snoop tem e te dará uma receita médica.

    Boa sorte! Pense positivo! Ele vai melhorar!!

  • Olá, Perola

    Siga os conselhos da Ca. Pocure um veterinário com urgência. Se você, por acaso, tiver dificuldades financeiras, tente parcelar o pagamento, mas é importante levá-lo a uma clínica porque ele precisa fazer exames urgentemente.

    Cada dia que passar o problema dele vai se agravar.

    Desejo-lhe, de coração, boa sorte mas, por favor, corra com ele para que seja examinado e aliviado. Ele deve, inclusive, estar sentindo dores e muito desconforto. Esta inchação poderá comprimir o pulmão e provocar dificuldade respiratória.

    Beijos

  • Para primeiros socorros, procure no google um remédio que possa melhorar tudo isso antes de levá-lo no veterinário, faça isso o quanto antes possível.

    Essa doença pode ser vermes, e isso mata!!!

    Algumas não tem cura (desculpe por te desanimar),

    mas nunca desista de quem vc ama!!!!

    Um Abraço.

    Atenciosamente

    Augusto.

  • Use essa mesma ferramenta a internet e procure um veterinário e tc com ele e pergunte por algum tipo de remédio caseiro ou outro fácil de comprar.

  • olhe se o anima foi picado em alguma area verifique se o animal urina e não leishmaniose pode ser alguma arlegia verifique o que o animal andou comendo eu recomendo procura uma clinica para fazer exame urgente

Sign In or Register to comment.