Por favor,me ajudem!!!?
Meu cãozinho está doente!Há dias ele tá enchando muito,parece até que vai explodir.As patinhas cresceram muito e ele quase não come.Não está latindo e vive deitado,não levanta pra nada!Pra piorar ele tá sofrendo queda de pelo.Alguns desses sintomas são de Leishmaniose?
Me ajudem,eu amo muito o Snoop e não quero perde-lo.Já tentei levar ele na casa de ração onde tem um veterinário,mas o veterinário nunca está lá.Não sei o que faço!
Update:quero agradecer a todos pelas respostas e recomendações,todas as respostas foram uteis pra mim exceto a do Guilherme que brincou com uma pergunta séria.Se não estiver interessado em ajudar,não faça nada mas também não atrapalhe!!!
Escolhi a da CA por ter sido diversificada e ela relatou coisas importantes que eu falei pro veterinário!
O Snoop tá internado,torçam pela recuperação dele!
Comments
É, a queda de pelo e o inchaço podem ser sintomas da leishmaniose, mas também podem não ser. A leishmaniose costuma dar feridas na pele também, então não dá pra saber direito sem fazer um exame. Seria preciso fazer exame de sangue pra ver se ele tem o parasita que causa essa doença. O problema é que o Snoop tá inchado Maisa e esse inchaço indica que os rins dele não estão funcionando muito bem (os rins filtram os líquidos do corpo e mandam pra bexiga, pra depois fazer xixi) e o rim não funcionar não é nada nada bom... Ele não está bem, vc precisa achar esse veterinário... Não podemos indicar nada para ele pq não sabemos o que ele tem, mas sabemos que ele precisa de ajuda, então esse veterinário tem que aparecer, faça plantão lá. E leve anotado tudo o que vc observa de sintoma nele, o que ele comeu, se fez xixi, coco (isso é importante, pra ele saber como estão os outros orgãos), há quantos dias tá assim, etc. Anota tudo, pq senão na hora do nervoso a gente esquece de falar e o cara esquece de perguntar. Mas o fato é que o Snoop precisa de ajuda logo...
leve-o em um outro veterinário urgente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se eu fosse vc já tinha levado esse cachorro a dias no veterinário, com essa calma q vc tá, não parece q ama ele tanto quanto diz!!!
Mexa-se!!
Meu bem leve urgentemente o snoop a um veterinario....o inchaço pode ser reação alergica, intoxiicação, nosso pode ter varios fatores desencadeantes.
Coma a leishmaniose atinge baço, figado e medula ossea tbm pode resultar em inchaço e perde de pelo......
cuidade essa doença é perigosa aos homens...
Pelo amor Deus se ama mesmo esse animal leve-o ao vet.
RAPIDO
A melhor coisa a fazer é correr para uma clÃnica veterinária, mas antes, pegue referência com algum amigo. Muitas vezes a clÃnica é linda, mas como todos nós sabemos, existem profissionais e "profissionais". Quanto mais rápido o diagnóstico, melhor é a recuperação do animal. Eu já tive uma experiência negativa com um cachorro, então, o melhor conselho é "leve logo o seu pet ao veterinário"!
Bom, já tive vários cachorros e nenhum teve esta doença. Deve doer muito para você ter que pensar que ele possa morrer. Não sei remédio algum mas o melhor que você possa fazer é levá-lo no Médico Veterinário. Ai eles vão dizer oque exatamente o Snoop tem e te dará uma receita médica.
Boa sorte! Pense positivo! Ele vai melhorar!!
Olá, Perola
Siga os conselhos da Ca. Pocure um veterinário com urgência. Se você, por acaso, tiver dificuldades financeiras, tente parcelar o pagamento, mas é importante levá-lo a uma clÃnica porque ele precisa fazer exames urgentemente.
Cada dia que passar o problema dele vai se agravar.
Desejo-lhe, de coração, boa sorte mas, por favor, corra com ele para que seja examinado e aliviado. Ele deve, inclusive, estar sentindo dores e muito desconforto. Esta inchação poderá comprimir o pulmão e provocar dificuldade respiratória.
Beijos
Para primeiros socorros, procure no google um remédio que possa melhorar tudo isso antes de levá-lo no veterinário, faça isso o quanto antes possÃvel.
Essa doença pode ser vermes, e isso mata!!!
Algumas não tem cura (desculpe por te desanimar),
mas nunca desista de quem vc ama!!!!
Um Abraço.
Atenciosamente
Augusto.
Use essa mesma ferramenta a internet e procure um veterinário e tc com ele e pergunte por algum tipo de remédio caseiro ou outro fácil de comprar.
olhe se o anima foi picado em alguma area verifique se o animal urina e não leishmaniose pode ser alguma arlegia verifique o que o animal andou comendo eu recomendo procura uma clinica para fazer exame urgente